Nuno Espírito Santo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,004
6,164
cardum disse:
Não é da casa ? Imensos anos de clube, um dos capitães anos a fio , foi aqui adjunto ... não há paciência para certos comentários
Todo esse argumento tem lógica, mas tudo isso não faz dele portista, sinceramente nem sei se é portista. Nos anos que passou no Porto foi profissional o resto não sei.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,784
11,804
cardum disse:
Não é da casa ? Imensos anos de clube, um dos capitães anos a fio , foi aqui adjunto ... não há paciência para certos comentários
Paciência tem que ter os verdadeiros portistas depois de ver um treinador tao borrado e que NAO defende o clube na CS.

Se ser portista é não defender o clube para de proteger a ele próprio, então o portismo está mesmo morto.

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
miguel disse:
O NES teve o seu mérito no apuramento para a Champions. Teve mérito em unir um grupo de trabalho e mérito em como recuperou determinados jogadores.
Mérito? Do harakiri da Roma?
Mérito em deixar o Brahimi na bancada enquanto o nosso ataque sofria uma seca de golos de empate em empate?
Mérito de encostar o nosso melhor lateral do ano passado, com mais assistências?
Que jogadores é que o NES recuperou?
Santa paciência. Já se vão começar a ler mil e um comentários, aqui e na imprensa a louvar o NES em como transformou uma equipa em cacos num candidato ao título. O que eles querem sei eu. Aliás, toda a boa imagem que o NES possui só tem um objectivo - manter os portistinhas bem mansinhos. Comer e calar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,272
27,181
Conquistas
1
J | [Ka!s3r^]. disse:
Deve dedicar-se a escrever livros de etiqueta, como não ofender absolutamente ninguém, não levantar ondas e evitar atritos, porventura ao desenho de figuras antropomórficas, pequenos humanóides de três patas, ilustrar textos de ficção científica, gravar audiobooks de auto-ajuda, a vida como um processo evolutivo em permanente construção, passar para papel a teoria sobre o medo de vencer, de existir e de se ser feliz, o coaching parece ser uma óptima opção… um homem com tantos talentos… havia logo de vir cá parar. Sorte macaca. 
Estás a dizer que foi o NES que vandalizou as figuras rupestres?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,875
90,921
40
Parece um infiltrado no regime.

Sempre que a equipa joga bem com dois alas, no jogo seguinte desfaz tudo.

Só dois tipos de adeptos o apoiam: os do regime ou portistas TOTAL E ABSOLUTAMENTE MASOQUISTAS que não querem ganhar títulos.

Obviamente, tem que ir de vela ou então o clube tornou-se num circo. Se assim for, e como não estou para palhaçadas, desligar-me-ei do mesmo enquanto o presidente não sair.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,278
218
Porto
tínhamos 6 finais por disputar e estávamos motivadíssimos, dizias tu. Nos primeiros 4 jogos já caíste em 3 e provaste a tua incompetência para estar à frente de um clube deste calibre.

Assume as tuas responsabilidades, sê um HOMEM e demite-te.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
cardum disse:
Se realmente for da casa e verdadeiramente quer o melhor para o Porto, então amanhã irá anunciar a sua demissão incondicional...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Peguem no desenho do NES, mandem emoldurar, metam no Museu e escrevam como título "MERDAS PARA NUNCA MAIS REPETIR".

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
apocalypto disse:
Parece um infiltrado no regime.

Sempre que a equipa joga bem com dois alas, no jogo seguinte desfaz tudo.

Só dois tipos de adeptos o apoiam: os do regime ou portistas TOTAL E ABSOLUTAMENTE MASOQUISTAS que não querem ganhar títulos.

Obviamente, tem que ir de vela ou então o clube tornou-se num circo. Se assim for, e como não estou para palhaçadas, desligar-me-ei do mesmo enquanto o presidente não sair.
totalmente de acordo

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
AlmadoBoné disse:
O lado positivo disto é que faltam dois jogos para ires embora.
Esperemos nós que sim!!!

Já não aguento ver esta personagem no nosso banco. Treinador ridiculo! A equipa joga mal e porcamente. Não sabe ler minimamente o jogo, não tem personalidade nenhuma..

Empatar 5 dos ultimos 7 jogos é surreal num clube como o Porto! No final da época rua!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
7 jogos
21 pontos possíveis
11 pontos conquistados

Há equipas pequenas que fizeram muito melhor nos últimos 7 jogos.

Cheue

12 Maio 2016
25,393
40,278
Conquistas
7
109
continuo a acreditar que vai continuar.

o que é ridículo e é gozar com a nossa cara...

o Presidente viu uns adeptos a pedir autógrafos e fotos ao Nes na Madeira...logo , pensa que é um treinador muito querido para a massa adepta.

se o Lopetegui era odiado por quase toda a gente não foi despedido...então este...não é de certeza...apostava bom dinheiro nisso.

pqp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alguns users bem informados aqui no forum já disseram que o plano da direcção é o NES continuar. Por isso nos próximos tempos é de esperar capas do jornal O JOGO a incentivarem essa continuação e declarações da direcção condizentes com isso.

A única forma que vejo de ele sair é se existir uma contestação bastante forte por parte dos adeptos porque senão a direcção vai tentar acalmar as aguas com a frustração da perda do titulo e preparar os adeptos para a continuação.

Se os adeptos não se começarem a mexer...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
cardum disse:
é o falso pai do somos porto.e mais nada lhe é reconhecido.
é um incapaz e nem defender o clube o faz.a sua passagem nao deixará saudades.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Vai sair não tem condições mínimas para continuar . Não é pé frio é pior que isso , o jogo com o Setúbal e hoje a vecer ao intervalo tem que ter consequência , há claramente erro estratégico em jogos absolutamente decisivos

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,177
369
Se o  arquitecto Nuno não continuar o mais certo é levarmos com um quintas desta vida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk