Nuno Espírito Santo

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,562
1,497
Acho incrivel como alguns dizem que temos um plantel fraquito. Em todos os jogos perdemos o meio campo e mesmo assim ganha-se os jogos xD

O NES se resolve-se jogar em 433 é que era fino.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
O nível qualitativo do jogo da equipa está bem baixo. Passes de circunstância entre centrais e médio defensivo, a certa altura solicita-se o lateral que, por sua vez, coloca a bola, longa e vertical, num dos avançados na esperança que este a ganhe e a dê a extremo para ver se se inventa qualquer coisa individualmente.

A matriz de jogo é pouco mais que isto. É muito pobre. Seria heróico conseguir vencer o campeonato com isto.

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
É um pouco contra a corrente, mas o Porto do NES é uma miséria. Temos sido muito maus em quase todos os jogos, uma equipa como o Porto não pode jogar com tanta bola longa e 2ª's bolas à procura que os avançados resolvam. Há momentos,  e ontem antes do 1-0 foi visível, bem horrendos da nossa forma de atacar. Sem ideias, e tudo muito rústico.

Que vença o campeonato, claro. é isso que queremos todos, mas, para mim, não seria o treinador da próxima época, a menos que dê o passo em frente que será colocar o Porto em patamares qualitativos muito melhores. há matéria para mais e melhor.

Estou tranquilo para o jogo com a Juve, porque reconheço que o Nuno sabe preparar bem as suas equipas para os grandes jogos.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
DaniMontana disse:
Continuo a dizer que NES só fala aquilo que lhe deixam falar.

O Porto decidiu atacar no Porto canal e nos dragões diário.

Faz e bem em proteger o treinador, porque toda gente sabe que os treinadores do nosso clube são cozinhados pela CS mal tenham oportunidade.

O treinador esta lá só para se preocupar com o jogo em si e acho muito bem.

I love Porto
Na mouche!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
r9moreira disse:
http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/02/18/os-novos-caminhos-do-fc-porto/

E é isto...

Se á equaçao tirarmos oliver ebrahimi ainda menos qualieade de jogo temos
Pior é achar que é possivel estabelecer uma era de dominio a jogar um futebol assim.

Uma coisa é ganhar um titulo esporadico a jogar desta forma, outra coisa é estabelecer uma era consecutiva de dominio.

ADN FCP?
Esta forma de jogar está mais para mutação de ADN...
Em termos de jogo isto é uma regressão de 30 anos...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
MISTICAPORTISTA disse:
Pior é achar que é possivel estabelecer uma era de dominio a jogar um futebol assim.

Uma coisa é ganhar um titulo esporadico a jogar desta forma, outra coisa é estabelecer uma era consecutiva de dominio.

ADN FCP?
Esta forma de jogar está mais para mutação de ADN...
Em termos de jogo isto é uma regressão de 30 anos...
Quando jogamos bem e perdemos dizem que o importante é ganhar....
Quando ganhamos dizem que jogamos mal e não temos ADN...
Á pessoas que só sabem mesmo dizer mal!!!!
Mas tu pelo menos vias jogos do porto á 30 anos?

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
helderroger disse:
Claro por isso é que estou a dizer!
Lembro me bem daquelas equipas com Semedo e afins

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Isto não adivinha nada de bom para os próximos jogos. Basta termos pela frente uma boa equipa que as nossas limitações serão logo expostas. Ou muito me engano ou quarta feira vamos cair com estrondo contra a Juventus. Só um esforço heróico dos jogadores e azelhice dos da Juventus pode permitir o contrário.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
MISTICAPORTISTA disse:
Dos Kikis, dos Pingos, dos Maritos,dos Rui Nascimentos, do Caetano, dos Barrigas, dos Mouratos
Nao me faças rir!!!!! O semedo jogou em anos que o porto tinha grandes jogadores e jogadores à porto .... nos anos que existia o tribunal das antas...
Tens a certeza que sabes do que falas?

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
helderroger disse:
Nao me faças rir!!!!! O semedo jogou em anos que o porto tinha grandes jogadores e jogadores à porto .... nos anos que existia o tribunal das antas...
Tens a certeza que sabes do que falas?
Tenho.
Tou a falar daquela "bela" equipa do Quinito e daquele "belo" futebol

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Ontem pude assistir ao vivo (fui ao estádio) e estou sem dúvidas que com este futebol, esta forma de jogar, não nos vai levar á vitória no campeonato!

Tanto chutão para a frente, o Soares e o André Silva bem abertos na frente a lutar pela bola, pouco jogo colectivo, jogadas ensaiadas básicas, é muito pouco para uma equipa da nossa grandeza!

A qualidade de jogadores que tem o NES à disposição é exigido muito mais!
Até digo mais com este futebol só um jogador se sente como peixe na água, falo de Soares claro.

Doi ver tanta qualidade desperdiçada!

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,367
145
helderroger disse:
Não sabia que já tínhamos ganho alguma coisa?!

Não é o jogar bem ou mal, é ver que qualquer que seja o adversário o FCP não assume o jogo e põe-se a jeito de perder tanto com o Carcavelinhos ou a Juventus.

Já vejo o Porto com olhos de ver há quase 20 anos e não me lembro de sentir que isto. Qualquer que fosse o adversário eu acreditava que o meu clube podia ganhar e agora é o contrário - qualquer um nos pode bater.

Deve de haver gente que gosta dessa emoção toda - eu não, prefiro que o meu clube esmague todos descansado da vida.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Costinha disse:
Não sabia que já tínhamos ganho alguma coisa?!

Não é o jogar bem ou mal, é ver que qualquer que seja o adversário o FCP não assume o jogo e põe-se a jeito de perder tanto com o Carcavelinhos ou a Juventus.

Já vejo o Porto com olhos de ver há quase 20 anos e não me lembro de sentir que isto. Qualquer que fosse o adversário eu acreditava que o meu clube podia ganhar e agora é o contrário - qualquer um nos pode bater.

Deve de haver gente que gosta dessa emoção toda - eu não, prefiro que o meu clube esmague todos descansado da vida.
Ja ganha mos muitos jogos!!!!#

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era importante deixar de invertar nos 11, e colocar a equipa a jogar alguma coisa... já sabemos que conseguimos defender com 11 atrás da linha da bola, mas atacar alguma coisa de jeito tambem era bom.