Nuno Espírito Santo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Pode parecer uma ofensa, mas que tem o Oblak, ederson e casillas de comum?

Rui barbosa... Este homem chegou ao NGC muito provavelmente devido ao NES, e será coincidência que Oblak e ederson tenham passado pelas suas mãos e tao na roda alta do futebol... Casillas a anos que ja não tava nesta forma...

E mais, um dos primeiros anos como treinador de GR, teve como "aluno" o Marafona, que também é um bom GR e mesmo o Ricardo quando saiu do varzim era companheiro do Barbosa...

Ou é tudo uma grande coincidência, ou então o Barbosa  foi uma excelente contratação e quem sabe o impulso positivo que pode dar nos nossos putos das balizas!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
d4rc92 disse:
Pode parecer uma ofensa, mas que tem o Oblak, ederson e casillas de comum?

Rui barbosa... Este homem chegou ao NGC muito provavelmente devido ao NES, e será coincidência que Oblak e ederson tenham passado pelas suas mãos e tao na roda alta do futebol... Casillas a anos que ja não tava nesta forma...

E mais, um dos primeiros anos como treinador de GR, teve como "aluno" o Marafona, que também é um bom GR e mesmo o Ricardo quando saiu do varzim era companheiro do Barbosa...

Ou é tudo uma grande coincidência, ou então o Barbosa  foi uma excelente contratação e quem sabe o impulso positivo que pode dar nos nossos putos das balizas!
Que se faça o mesmo que se fez no tempo do Andriaanse. Toda a equipa técnica foi embora mas ficou o treinador de GR.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Philipp disse:
Que se faça o mesmo que se fez no tempo do Andriaanse. Toda a equipa técnica foi embora mas ficou o treinador de GR.
E não ficou grande coisa, diga-se.

Em 8 anos de Wil Coort na equipa principal não ganhámos um único guarda-redes para a equipa A. E o facto de já estar na China a gozar a reforma antecipada em Shanghai mostra bem que ficou tantos anos no FC Porto não necessariamente pela sua valia técnica, mas por ser próximo das pessoas «certas».
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Draconem disse:
E não ficou grande coisa, diga-se.

Em 8 anos de Wil Coort na equipa principal não ganhámos um único guarda-redes para a equipa A. E o facto de já estar na China a gozar a reforma antecipada em Shanghai mostra bem que ficou tantos anos no FC Porto não necessariamente pela sua valia técnica, mas por ser próximo das pessoas «certas».
Mas no caso do actual treinador de GR parece-me que vale bem a pena. O histórico é recomendável e esta época vejo uma evolução assinalável no Casillas.

Aliás, também estou gostar bastante do Sá e eu não tinha boa opinião acerca dele.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Philipp disse:
Que se faça o mesmo que se fez no tempo do Andriaanse. Toda a equipa técnica foi embora mas ficou o treinador de GR.
A se calhar o mesmo com o preparador físico que também me parece muito bom.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
Draconem disse:
E não ficou grande coisa, diga-se.

Em 8 anos de Wil Coort na equipa principal não ganhámos um único guarda-redes para a equipa A. E o facto de já estar na China a gozar a reforma antecipada em Shanghai mostra bem que ficou tantos anos no FC Porto não necessariamente pela sua valia técnica, mas por ser próximo das pessoas «certas».
o rafael bracalli criticou fortemente o will coort na altura que por cá jogou
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,565
776
Podem achar estúpida a afirmação mas acho que nes era um dos melhores treinadores adjuntos do mundo!!! Claro que nunca vai abdicar para ser mas eu considero que o fosse. Ele tem uma maneira de motivar os jogadores e de os inserir em equipa muito boa. Mas a questão táctica está em falta.... E de que maneira ele com um mestre tatico juntos acho que seria outro loiça.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Boa gestão de recursos nesse jogo, os titulares da nossa equipa tem de saber que se não estiveram a 100% há suplentes capazes de os mandar para o banco.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que a equipa está unida e com fome de títulos não há duvidas.

Se é mérito do Nuno? Não sei mas as coisas estão a correr bem ultimamente, sempre com turbulência mas no fim, tudo vai correndo bem.

Não conheço profundamente o talento nem o trabalho do adjunto, mas quem sabe o que nos tem faltado é alguém que trabalhe na sombra, e que tacticamente ponha a equipa nos eixos? Uma espécie de Vítor Pereira nos tempos do Villas Boas.

Às vezes fico com a ideia que o que falta ao Nuno é alguém que lhe diga, mete este ali, troca aquilo... Alguém que saiba de futebol a sério!
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Isto com um treinador que se preocupa se com o processo ofensivo abdicaria dos 2 avançados e colocava 1 destas 2 hipoteses

4-2-3-1 com Ruben e Danilo no duplo pivot, Otavio no meio Layun na esquerda e Jota na direita; André Silva ou Soares na frente.

4-3-3 com Danilo ou Ruben como duplo pivot AA e Oliver como interiores; Jota na direita Layun na esquerda ; André ou Soares na frente.


Assim vamos ter que continuar com a saga dos 2 avançados com medios ofensivos adaptados nas alas, sem jogo nas entrelinhas e a depender de bolas paradas e jogadas pelo ar
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nem vou falar do jogo porque iria estar a repetir-me em relação ao que já disse tantas vezes neste tópico.

Mas a CI do NES é antes ou depois da do Pepa? É que se é depois e ele não se inflama com as palavras daquele canalha então é mais um episódio das CI épicas deste treinador.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Como é que um panhonhas como o NES mete os moços a jogar com tanta garra? É que se no balneário for como nas conferências... Realmente que me deixa perplexo.
 
20 Março 2015
3,007
857
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Nem vou falar do jogo porque iria estar a repetir-me em relação ao que já disse tantas vezes neste tópico.

Mas a CI do NES é antes ou depois da do Pepa? É que se é depois e ele não se inflama com as palavras daquele canalha então é mais um episódio das CI épicas deste treinador.
O Nuno falou depois do vermelho.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,353
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O discurso e a postura é uma repetição "vazia" de nada. Não sai nenhum sumo. 
Será só "montagem" para fora?
É só um à parte, que pouco interessará, mas que sinceramente estranho. 
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
Em relação à solicitação de uma reunião de urgência com o Conselho de Arbitragem por parte dos lampiões,  Nuno Espírito Santo afirmou e bem:

«Já tivemos anteriormente reuniões do conselho de arbitragem. Aquilo que não queremos que se repita é o clima de suspeição que não favorece nada o jogo. Espero e desejo que tudo se normaliza e que os árbitros estejam tranquilos para fazer o seu trabalho. Espero que os árbitros não decidam os jogos, que sejam as equipas»
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,536
Londres
Continuo a dizer que NES só fala aquilo que lhe deixam falar.

O Porto decidiu atacar no Porto canal e nos dragões diário.

Faz e bem em proteger o treinador, porque toda gente sabe que os treinadores do nosso clube são cozinhados pela CS mal tenham oportunidade.

O treinador esta lá só para se preocupar com o jogo em si e acho muito bem.

I love Porto

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MrKovac disse:
Como é que um panhonhas como o NES mete os moços a jogar com tanta garra? É que se no balneário for como nas conferências... Realmente que me deixa perplexo.
é um facto que a porcaria de jogo apresentado na maior parte das vezes pela equipa só é comparável com o esforço que os jogadores fazem.

Não nos podemos queixar este ano do esforço.