Nuno Espírito Santo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,184
26,589
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
percebo o que dizes mas penso q esse jogo foi pra taça da carica
É verdade que sim, mas o Danilo falha por castigo o jogo seguinte e o Porto perde pontos nesse jogo.
A título de curiosidade, nesse jogo da expulsão do Danilo, creio que tivemos mais um expulso. Acho que foi o Brahimi.
Será que foi o famoso jogo da expulsão por palavras imperceptíveis em francês?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,423
É verdade que sim, mas o Danilo falha por castigo o jogo seguinte e o Porto perde pontos nesse jogo.
A título de curiosidade, nesse jogo da expulsão do Danilo, creio que tivemos mais um expulso. Acho que foi o Brahimi.
Correcto. A seguir fomos a Paços sem Danilo e empatámos a 0.

Aliás, esse jogo da Taça da Liga, foi uma das maiores missas do padre Godinho. Tivemos 7 amarelos e 2 expulsões, sendo que a de Danilo é inenarrável. Se tivéssemos departamento de comunicação, teria sido boa ideia expor esse lance à UEFA, mas nem isso fizemos.

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Será que foi o famoso jogo da expulsão por palavras imperceptíveis em francês?
A do brahimi foi contra o braga acho eu na época seguinte.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,027
125,735
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A do brahimi foi contra o braga acho eu na época seguinte.
Foi contra o Braga na mesma época.
Num jogo onde o André Silva sofreu 2 penaltis, o Brahimi levou soco, um espanhol do Braga teve uma entrada para vermelho direto e nada, o Pedro Santo escapou ao segundo amarelo algumas vezes até ser substituido. Foi uma vergonha total.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Foi contra o Braga na mesma época.
Num jogo onde o André Silva sofreu 2 penaltis, o Brahimi levou soco, um espanhol do Braga teve uma entrada para vermelho direto e nada, o Pedro Santo escapou ao segundo amarelo algumas vezes até ser substituido. Foi uma vergonha total.
Isso. Diz que foi expulso pelo hugo miguel mas tinha a ideia que ele tinha dito as tais palavras ao quarto arbitro (na noticia do jn nao diz o nome)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Só precisas mesmo de saber que foi esse fdp desse balde de nheca do Hugo Macron.
Desse cabrão em braga só me lembro da unica derrota no Campeonato de 21/22 onde o cabrão nos gamou 3 pénaltis, dois deles seguramente indiscutiveis o outro é de interpretação como dizem agr os entendidos de arbitragem

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,027
125,735
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desse cabrão em braga só me lembro da unica derrota no Campeonato de 21/22 onde o cabrão nos gamou 3 pénaltis, dois deles seguramente indiscutiveis o outro é de interpretação como dizem agr os entendidos de arbitragem
Ele já nos gamou dois campeonatos esse boi.
Em Braga 16/17 e em Moreira de Cónegos 20/21.
Fora os outros jogos menos decisivos.
Um dos maiores cabrões que a arbitragem teve.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Ele já nos gamou dois campeonatos esse boi.
Em Braga 16/17 e em Moreira de Cónegos 20/21.
Fora os outros jogos menos decisivos.
Um dos maiores cabrões que a arbitragem teve.
A do pénalti do fábio vieira? que ele marca falta fora e era dentro?
E ainda anula um golo ao Toni(?) com aquela foto que virou meme do chico a berrar para camara ahah

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,313
6,246
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O mendes que não perca muito tempo a procurar o substituto deste.

É só ver quem em 2017 o substituiu e repetir a dose...