Muita malta aqui de Lisboa... Qualquer dia fazemos uma excursão até ao Porto
Ontem fui espetacularmente recebido por foristas do Porto. Já lhes agradeci em particular, deixo a minha vénia em público.Muita malta aqui de Lisboa... Qualquer dia fazemos uma excursão até ao Porto
Penso que podes começar do zeroEstou a pensar tambem me tornar socio, mas varios foristas tem dito para esperar pois o Presidente ira introduzir novidades...
Fui socio quando era miudo mas deixei de pagar as quotas ha muitos anos.
E possivel tornar-me socio outra vez com um novo numero de associado (do zero basicamente) ou terei de pagar as quotas de muitos, muitos anos?
Muito bem. O fórum também é issoOntem fui espetacularmente recebido por foristas do Porto. Já lhes agradeci em particular, deixo a minha vénia em público.
Podes começar do zero.Estou a pensar tambem me tornar socio, mas varios foristas tem dito para esperar pois o Presidente ira introduzir novidades...
Fui socio quando era miudo mas deixei de pagar as quotas ha muitos anos.
E possivel tornar-me socio outra vez com um novo numero de associado (do zero basicamente) ou terei de pagar as quotas de muitos, muitos anos?
Muito bem!Podes começar do zero.
Anunciou?Quais eram as novidades que o Villas-Boas tinha anunciado relativamente aos sócios?
Nao percebe nada de futebol e quer ir ao estádio? Hmm, por via das duvidas, senta-te bem longe do AVB!A minha mulher que nunca quis saber de futebol para nada, mesmo quando eu jogava, hoje disse-me "Quando vamos ao dragão ver o FC Porto? Agora dá vício..."
Portanto a minha mulher e o meu filho irão ser sócios também..
Mais um ! Combinem que também vouMuita malta aqui de Lisboa... Qualquer dia fazemos uma excursão até ao Porto
Próxima época vamos combinar issoMais um ! Combinem que também vou
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Qualquer das formas vou o fazer, mas também vou esperar pelas medidasQuero fazê-lo mas vou esperar pela tomada de posse e anúncio de medidas nessa área.