Esperem pela tomada de posse de AVB...1 sénior + 2 juniores.
Processo iniciado agora mesmo.
Esperem pela tomada de posse de AVB...1 sénior + 2 juniores.
Processo iniciado agora mesmo.
Eu tenho uma opinião concreta em relação a isso.Ainda hoje pensei em algo relacionado com isto.
Não digo apenas novas medidas de captação de novos sócios.
Mas também, por exemplo, existir alguma possibilidade de antigos sócios terem algum tipo de "desconto" para pagarem quotas antigas e continuarem como associados.
Falo de um exemplo real que conheço, de alguém que gostaria de continuar a ser sócio mas não tem possibilidades de pagar todas as quotas em atraso.
Sei que isto pode ser polémico, principalmente para quem, como eu, nunca deixou de pagar quotas e contribuiu para a mudança, mas pode ser a diferença entre perder sócios ou aumentar o número.
Não digo uma "amnistia" completa, mas algum tipo de alívio/desconto não seria contra.
O dinheiro da entrada de sócios pouca diferença fará a direção que ainda está em funções. No entanto a espera poderá ser favorável porque tenho a certeza que existirão campanhas de recuperação /novos sócios e algumas alterações aos sócios correspondentes.Vou chamar novamente a atenção ao timing de se tornarem sócios, esperem que a nova direção tomem posse, assim de certeza que a entrada do dinheiro será para eles!
Tudo o pouco que poderá ajudar a nova direção bem vindo que deixar aos abutres antigos que nem se quer pode chegar a nova direção.O dinheiro da entrada de sócios pouca diferença fará a direção que ainda está em funções. No entanto a espera poderá ser favorável porque tenho a certeza que existirão campanhas de recuperação /novos sócios e algumas alterações aos sócios correspondentes.
A nova direção terá um novo sócio a pagar quotas mensalmente, a atual no máximo leva a inscrição. Depois como sempre disse é um erro pensar que é com quotas que eles se sustentavam, as quotas vão para o clube e modalidades amadoras. No entanto desde que as pessoas não percam a vontade de se pôr sócio, acho que existe vantagem em esperar. Eu por exemplo vou por a minha irmã, e talvez a minha mulher se existir algum pack familiar (pelo q percebi do programa o pack é só a partir de famílias de 4 elementos, a minha tem 3)Tudo o pouco que poderá ajudar a nova direção bem vindo que deixar aos abutres antigos que nem se quer pode chegar a nova direção.
concordo.Ainda hoje pensei em algo relacionado com isto.
Não digo apenas novas medidas de captação de novos sócios.
Mas também, por exemplo, existir alguma possibilidade de antigos sócios terem algum tipo de "desconto" para pagarem quotas antigas e continuarem como associados.
Falo de um exemplo real que conheço, de alguém que gostaria de continuar a ser sócio mas não tem possibilidades de pagar todas as quotas em atraso.
Sei que isto pode ser polémico, principalmente para quem, como eu, nunca deixou de pagar quotas e contribuiu para a mudança, mas pode ser a diferença entre perder sócios ou aumentar o número.
Não digo uma "amnistia" completa, mas algum tipo de alívio/desconto não seria contra.
Sim!Também estou a pensar seriamente tornar-me sócio quando o AVB tomar posse. O processo é todo online?
Podes fazer online mas se tiveres essa possibilidade aconselho a fazer presencialTambém estou a pensar seriamente tornar-me sócio quando o AVB tomar posse. O processo é todo online?
Sim. Quer dizer, pode ser presencial, mas podes tratar de tudo pela net. Costumam ser rápidos e solícitos.Também estou a pensar seriamente tornar-me sócio quando o AVB tomar posse. O processo é todo online?
Sou de Lisboa e sou sócio normal.Estou a pensar ser sócio.
A minha dúvida é se serei correspondente ou não, visto estar a residir perto de Lisboa.
Acho que o melhor é esperar algum tempo para ver o que irá mudar nas categorias de sócios. O André falou nisso várias vezes quando se descolou ás casas do clube e deixou no ar a ideia de que muito provavelmente iria existir mudanças.Estou a pensar ser sócio.
A minha dúvida é se serei correspondente ou não, visto estar a residir perto de Lisboa.
Fui sócio desde 2001 a 2016 com lugar anual. Abandonei depois do que aconteceu nas eleições de 2016.Eu tenho uma opinião concreta em relação a isso.
Sócios que pagaram no minimo 5 anos de quotas e deixaram de pagar, podem retomar o numero de sócio sem penalizações e têm um periodo de 2 anos para ter o seu direito de voto(geral) ativo novamente.
Sócios sem os 5 anos de quotas pagas, perdem a sua numeração e recomeçam a pagar quotas.
Em ambos os casos apenas pagariam o novo cartão de sócio.
Ps: Por infortunio já me aconteceu o mesmo, estive alguns anos sem pagar quotas e depois quando me foi possivel, porque não queria perder o meu ano de fidelização, comecei a pagar quotas a dobrar, ao final de um ano tinha pago outro, um prémio extra da empresa x% ia para as quotas... até que finalmente limpei tudo.
Mas este é um tema sensivel e acho que em Assembleia Geral iremos discutir.
O que foi preciso?
Promessa cumprida.