Nico González

Nico González 16

Nico González

6.70

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.70 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,610
Porto
Estava na cara que ia acontecer isto... Só quem nunca deu um olho ao jogador é que podia achar que ia funcionar como 8 numa equipa como a nossa.

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Eu nao conhecia praticamente o jogador.

Mas por aqui houve bastantes elogios a contratação e até chegaram a exigir a Titularidade !

Do pouco que vi, há ali potencial, mas precisa de ser trabalhado. O problema é tempo.
 
  • Like
Reações: Moreira

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Na primeira vez que o Nico tocou na bola cerca de 30 segundos apos entrar, recebe a bola e com um adversario de costas faz uma tabela com o colega

O Conceição mandou-lhe um berro e quase lhe batia....nos livres em balão do Eustaquio para a area ou as constantes inconsequencias do Pêpê o menino nem uma reação teve!

Mais uma vez o Conceicao arranjou uma vitima de estimação.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,420
6,167
Na primeira vez que o Nico tocou na bola cerca de 30 segundos apos entrar, recebe a bola e com um adversario de costas faz uma tabela com o colega

O Conceição mandou-lhe um berro e quase lhe batia....nos livres em balão do Eustaquio para a area ou as constantes inconsequencias do Pêpê o menino nem uma reação teve!

Mais uma vez o Conceicao arranjou uma vitima de estimação.
O mister não gosta do departamento do Nico...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na primeira vez que o Nico tocou na bola cerca de 30 segundos apos entrar, recebe a bola e com um adversario de costas faz uma tabela com o colega

O Conceição mandou-lhe um berro e quase lhe batia....nos livres em balão do Eustaquio para a area ou as constantes inconsequencias do Pêpê o menino nem uma reação teve!

Mais uma vez o Conceicao arranjou uma vitima de estimação.
Eu nunca vi o Conceição a reclamar com o Pepê.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,008
5,065
Não é escolha e joga? Que já deu para ver que é o nosso Weigl ...
O SC quando o jogador foi contratado foi obrigado aceitar a compra. Nem vale a pena argumentar, sabes que para defender o SC utiliza-se argumentos um pouco difíceis de compreender.
 
  • Like
Reações: vale

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,008
5,065
Vocês todos a cair em cima do jogador mas o responsável pela sua contratação e aquele que teve todo o tempo do mundo para o avaliar antes de ser contratado passa pelos pingos da chuva. É claro que o rapaz não se adapta porque não tem as características que o Conceição quer. Mas se é isso então, foda-se, foda-se, porque raios o mestre o mandou contratar??

ehehehe....é uma comédia do caralho isto.
É isso que tenho batido.

Ele aceita a vinda dos jogadores e só depois com eles no plantel é que percebe que eles não têm qualidade ou não encaixam a sua ideia de jogo.

É surreal isso, porque por um lado fica com um plantel limitado e por outro lado é dinheiro deitado ao lixo.

Como já disse aqui, é uma espécie de JJ. Esse no último ano que esteve nos encarnados também foi só tiros ao lado nas contratações, mas nesse caso melhor para nós
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mais vale mandar o rapaz embora já está mais que visto o que está aqui a fazer.

Chegou viu começou a jogar e bem, leva com as culpas num golo onde não tem culpa nenhuma e agora joga a 6 quando já toda a gente viu que ele é um 8… é o que é.
 
  • Like
Reações: Alex.88

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Eu até gostei do Nico quando ele se estreou, mas desde aí acho que tem regredido. Eu não conhecia o Nico, mas eu acho que os jogadores formados no Barcelona são todos mal preparados. Ou melhor, eles são preparados para somente jogar naquele modelo, mas depois têm extremas dificuldades em adaptar-se a outros estilos de jogo. Vamos ver se com o tempo ele se consegue adaptar e até se está a jogar na posição e no sistema em que deve, mas neste momento para mim está atrás do Grujic e do Alan Varela na hierarquia...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Eu até gostei do Nico quando ele se estreou, mas desde aí acho que tem regredido. Eu não conhecia o Nico, mas eu acho que os jogadores formados no Barcelona são todos mal preparados. Ou melhor, eles são preparados para somente jogar naquele modelo, mas depois têm extremas dificuldades em adaptar-se a outros estilos de jogo. Vamos ver se com o tempo ele se consegue adaptar e até se está a jogar na posição e no sistema em que deve, mas neste momento para mim está atrás do Grujic e do Alan Varela na hierarquia...
Põe o Gavi e Baldé aqui a ver se não dão. Simplesmente jogadores tipo Nico ou Puig não servem pra equipas grandes que jogam constantemente a ritmo elevado.