Não é escolha e joga? Que já deu para ver que é o nosso Weigl ...Este Grujic espanhol nunca na vida foi escolha do Conceição, não me fodam.
Resta saber a quem interessa esta contratação
Não é escolha e joga? Que já deu para ver que é o nosso Weigl ...Este Grujic espanhol nunca na vida foi escolha do Conceição, não me fodam.
Resta saber a quem interessa esta contratação
Nem o Valencia o quis, esteve emprestado pelo Barcelona e não quiseram contratá-lo.Se fosse alguma coisa de aproveitar , tinha ficado na Catalunha.
Vão gozar o crl , obrigado Deco
Claro que nao. Merda ja la tem o Valencia..Nem o Valencia o quis, esteve emprestado pelo Barcelona e não quiseram contratá-lo.
O problema para alem do numero de lesionados é que os "reforços" ( ou jogadores que chegaram de novo) sao jogadores para serem trabalhados , nao estão prontos.Ainda está em la Masia a dormir
Entrou completamente a dormir e aquela perda de bola a meio campo.........
O @Edgar Siska é igual mas com as mulheres !A minha tendência é gostar de jogadores deste estilo, como gosto do Grujic
Dá sempre a ideia que a qualidade pode explodir, com injeção de intensidade, e virar um grande jogador
Sou é sempre enganado por esta malta lol
Eu gostava de ver um 4-3-3 com o Alan mais recuado e o Ivan mais adiantado e com outro ao lado. O problema(para o Sergio) é que atualmente obriga-te a tirar o Taremi para jogar com o Evanilson sozinho no meio...E ainda por cima não temos nenhum extremo acima da média. O Chico tem um talento evidente mas tem de melhorar bastante na definição da jogada e não jogar sempre com a mesma intensidade.O jogador que tem que fazer a posição é o Jaime.
Mas ninguém no clube avalia o jogador antes de ser contratado? Ainda por cima num clube falido em que cada euro vale ouro? O Sérgio e o Vítor Bruno viram-no jogar sequer antes de ter vindo? Se é claro que não se adapta ao que o treinador quer porque o foram buscar?não consigo ver o mesmo neste e receio que seja dinheiro para o lixo.
O jogador não está tope pois treinou muito tempo no hotel e ganhou vícios...Vocês todos a cair em cima do jogador mas o responsável pela sua contratação e aquele que teve todo o tempo do mundo para o avaliar antes de ser contratado passa pelos pingos da chuva. É claro que o rapaz não se adapta porque não tem as características que o Conceição quer. Mas se é isso então, foda-se, foda-se, porque raios o mestre o mandou contratar??
ehehehe....é uma comédia do caralho isto.
Isso devia valer zero. Até podia ter vindo do Xaninho. O Sérgio não avalia os jogadores que o clube compra, não é ele que os pede diretamente, não os viu jogar antes? Que raio se passa então?Veio com o beneplácito do Deco, ao que parece...
Sim o exemplo Moutinho é gritante...Isso devia valer zero. Até podia ter vindo do Xaninho. O Sérgio não avalia os jogadores que o clube compra, não é ele que os pede diretamente, não os viu jogar antes? Que raio se passa então?