Nico González

Nico González 16

Nico González

6.31

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.31 Performance da Época
Jogos
27
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,188
4,107
39
Porto, Portugal
Voces vem um jogo e ja sabem o que falta e o que nao falta
O que vi do estadio:
-Ganhou praticamente todas as bolas areas
- nao me lembro de falhar Uma combinaçao ao primeiro toque mesmo no ataque
- antes de receber a bola olha pra onde a dar, sabe o que ta a fazer

O negativo
- Parece ter falta de confiança pra passes verticais ou em profundidade
- lateraliza muito
- nao me parece na forma ideal, um pouco pesado e lento

Gostei muito de ver e acho que ele estando entrosado e em forma Vai ser um caso serio

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Só o facto de ganhar duelos aéreos já o torna muito mais útil que o Grujic

Mais para a frente quero vê lo a receber de costas e rodar e conduzir a bola. Hoje sempre que recebeu de costas mesmo tendo espaço preferiu jogar simples para trás. Acho que em vídeo vai perceber que vai ter espaço para rodar e transportar a bola e tornar se mais efetivo
Normal (algum medo) já que ele no campeonato espanhol mal recebia a bola já tinha 2 cabroes em cima dele...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
O meu problema com ele não é a falta de verticalidade. Aliás deu um rol de boas decisões a um, dois toques.

O que falta é meter uma mudança acima.
Ainda está em "pré-epoca", precisa de jogos para ganhar ritmo mais competitivo, estar a tirar ilações destes minutos é redutor

Não acho que se vá falhar aqui, mas digo e continuo: é preciso paciência

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,410
3,772
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda não deu para ver grande coisa. Tanto pode vir a ser um jogador diferenciado, como um daqueles jogadores que não será por ele que se perde, mas também não é por ele que se ganha. O tempo o dirá.

• Like
Reações: VisceraEater

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,023
10,670
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei.
A equipa esteve frequentemente estática, com dificuldades em abrir linhas de passe, e o Farense a jogar à Zé Mota com 15 gajos fechados no meio-campo defensivo. Mas ele lá foi arranjando soluçoes e jogando com critério, sem se precipitar.
Fico expectante.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
522
738
Muitas dúvidas, mesmo! Ele ainda agora chegou, precisa de trabalho e minutos de jogo...mas aquele estilo de jogo é algo que dificilmente muda.
A lentidão de processos ainda acredito que consiga melhorar, mas aquela falta de agressividade...
Lentidão, na maioria das vezes jogou ao 1/2 toques

• Like
Reações: Daniel Lemos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,637
6,899
46
Lisboa
Ainda não deu para ver grande coisa. Tanto pode vir a ser um jogador diferenciado, como um daqueles jogadores que não será por ele que se perde, mas também não é por ele que se ganha. O tempo o dirá.
Depende do que eu Sérgio conseguir tirar dele e do que ele estiver disposto a dar.

Defensivamente tem sempre uma atitude mais posicional do que a sair imediatamente na pressão e isso tem que corrigir rapidamente. De resto, muito bem na saída e na capacidade de chegar à área.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,024
7,831
Gostei do que vi, por menos muito bons, com presença física, com visão de jogo e sempre de cabeça levantada.
Para o fim e em determinados momentos pareceu pesado e desgastado.
Na sua forma de jogar fez- me lembrar a espaços o Pedro Barbosa.
Parece ser um excelente reforço.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,552
7,157
Precisa de mais andamento. Espero que seja uma questão de falta de ritmo. De resto, gostei do que vi.
Nico e Alan <3

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,370
777
Acho estranho já existirem criticas a um jogador que faz o primeiro jogo e que chegou há poucas semanas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,170
2,129
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Diz ele que não esperava ser titular tão cedo.
No FCP que ele teria no imaginário era uma ideia realista e que fazia todo o sentido, hoje em dia...
Com Barós, Eustáquios, Francos e até Grujics... estranho será sentar no banco...