O meu problema com ele não é a falta de verticalidade. Aliás deu um rol de boas decisões a um, dois toques.
O que falta é meter uma mudança acima.
Normal (algum medo) já que ele no campeonato espanhol mal recebia a bola já tinha 2 cabroes em cima dele...Só o facto de ganhar duelos aéreos já o torna muito mais útil que o Grujic
Mais para a frente quero vê lo a receber de costas e rodar e conduzir a bola. Hoje sempre que recebeu de costas mesmo tendo espaço preferiu jogar simples para trás. Acho que em vídeo vai perceber que vai ter espaço para rodar e transportar a bola e tornar se mais efetivo
Ainda está em "pré-epoca", precisa de jogos para ganhar ritmo mais competitivo, estar a tirar ilações destes minutos é redutorO meu problema com ele não é a falta de verticalidade. Aliás deu um rol de boas decisões a um, dois toques.
Lentidão, na maioria das vezes jogou ao 1/2 toquesMuitas dúvidas, mesmo! Ele ainda agora chegou, precisa de trabalho e minutos de jogo...mas aquele estilo de jogo é algo que dificilmente muda.
A lentidão de processos ainda acredito que consiga melhorar, mas aquela falta de agressividade...
Mas isso foi a equipa toda, não foi só ele...só aceleraram quando o Farense fez o 1x1 !Lentidão, na maioria das vezes jogou ao 1/2 toques
Depende do que eu Sérgio conseguir tirar dele e do que ele estiver disposto a dar.Ainda não deu para ver grande coisa. Tanto pode vir a ser um jogador diferenciado, como um daqueles jogadores que não será por ele que se perde, mas também não é por ele que se ganha. O tempo o dirá.
exactamente. No golo fez passe ao primeiro toque, com a bola com peso e medida certinhos para o Galeno que depois passa ao Toni. Pensar e executar rápido e bem.Lentidão, na maioria das vezes jogou ao 1/2 toques
Joga melhor a passo do que todos os outros do meio campo a correrLentidão, na maioria das vezes jogou ao 1/2 toques