Ups, he did it again.Creio que não, mas preciso da confirmação do Clay Travis.
É só apostar no contrário e ficar rico.Ups, he did it again.
Já tinha avisado aqui...Vrabel despedido em Tennesse.
Tá tudo louco
Seria interessante, mas acho que se o Bill Belichick sair ele vai para os Patriots.Os Chargers já estão a ligar ao Vrabel?
Eu acho-o muito bom. Acho é que a equipa dos Titans sempre teve resultados acima da qualidade da equipa e agora regressou à terra. Teve aqueles resultados com um gajo como o Tannehill que acho muito fraco. Mas quem não acerta no Draft (não só nos QBs) tá sempre próximo de ir à vida e se calhar tava mesmo na hora.Já tinha avisado aqui...
E não surpreende para quem vê os Titans para além do Monday Night contra os Dolphins. Provavelmente apenas os próprios adeptos.
Tens aqui um bom comunicado que explica as razões:
Resultados (6-18 nos últimos 24 jogos, 1-8 na divisão nos últimos 9 jogos) e falta de colaboração, principalmente.
O roster é fraco e algumas posições são horríveis (OL, por exemplo), mas o Vrabel também participou na construção desta equipa.
Gosto da decisão. Acho que este é o momento ideal para os Titans iniciarem um novo ciclo (quase $80 Milhões de Cap Space e a 7a pick no próximo draft), independentemente da qualidade do Vrabel. De preferência com um HC ofensivo.
P. S.: Por causa das relações (49ers), acredito que o Bobby Slowik será um dos principais candidatos.
Um pouco sobrevalorizado, mas é um bom treinador. Grande líder, excelente na gestão de jogo, muito inteligente, ótima mente defensiva... Por outro lado, tem um grande ego, é teimoso, acha que é o mais inteligente da sala (num meeting ofensivo, em 2018, mandou o Matt LaFleur calar-se... "shut the fuck up" lol), sistema ofensivo ultrapassado, conservador. Acho que a mudança, neste momento, é boa para as duas partes.Eu acho-o muito bom. Acho é que a equipa dos Titans sempre teve resultados acima da qualidade da equipa e agora regressou à terra. Teve aqueles resultados com um gajo como o Tannehill que acho muito fraco. Mas quem não acerta no Draft (não só nos QBs) tá sempre próximo de ir à vida e se calhar tava mesmo na hora.
O Bill vai voltar. Falcons, talvez.Perdemos o Saban e o Bill com algumas horas de diferença 🥲![]()
Acho que Alabama acertou em cheio, mas as expectativas são tão altas que mesmo que faça um bom trabalho vão achar sempre que vai ser pouquinho por estarem habituados ao sucesso do Saban, que não surgiu do ar e me parece irrepetível com equipas que evoluíram tanto à volta.![]()
'Opportunity of lifetime': DeBoer takes over Tide
Kalen DeBoer, who guided Washington to a Pac-12 championship and a spot in the College Football Playoff National Championship game this past season, was named the next head coach at Alabama, replacing the retired Nick Saban.www.espn.com