NFL

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
667
1,389
Não sei se o Mark Davis vai querer gastar tanto guito num treinador quando ainda está a pagar ao Gruden e ao McDaniels. E o Harbs além de treinador na realidade também será o GM e não sei se ele quer ir por aí com tanto problema que isso deu no passado.
Mais os jogadores que adoram o AP.
O Harbs era excelente caso o AP não consiga arranjar um bom staff (manter o Graham e sacar um bom OC) e acho até que é a única coisa que o fará perder o lugar.
Os Chargers acho que vão apostar tudo para o ter que eles são absolutamente irrelevantes em LA e na liga e precisam de um nome para os elevar.
Dito isto e sendo o Mark Davis quem é, ainda vai buscar o Gruden e contrata o DeVito.

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Vrabel despedido em Tennesse.

Tá tudo louco
Já tinha avisado aqui...

E não surpreende para quem vê os Titans para além do Monday Night contra os Dolphins. Provavelmente apenas os próprios adeptos.

Tens aqui um bom comunicado que explica as razões:

Resultados (6-18 nos últimos 24 jogos, 1-8 na divisão nos últimos 9 jogos) e falta de colaboração, principalmente.

O roster é fraco e algumas posições são horríveis (OL, por exemplo), mas o Vrabel também participou na construção desta equipa.

Gosto da decisão. Acho que este é o momento ideal para os Titans iniciarem um novo ciclo (quase $80 Milhões de Cap Space e a 7a pick no próximo draft), independentemente da qualidade do Vrabel. De preferência com um HC ofensivo.

P. S.: Por causa das relações (49ers), acredito que o Bobby Slowik será um dos principais candidatos.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul85

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
667
1,389
Já tinha avisado aqui...

E não surpreende para quem vê os Titans para além do Monday Night contra os Dolphins. Provavelmente apenas os próprios adeptos.

Tens aqui um bom comunicado que explica as razões:

Resultados (6-18 nos últimos 24 jogos, 1-8 na divisão nos últimos 9 jogos) e falta de colaboração, principalmente.

O roster é fraco e algumas posições são horríveis (OL, por exemplo), mas o Vrabel também participou na construção desta equipa.

Gosto da decisão. Acho que este é o momento ideal para os Titans iniciarem um novo ciclo (quase $80 Milhões de Cap Space e a 7a pick no próximo draft), independentemente da qualidade do Vrabel. De preferência com um HC ofensivo.

P. S.: Por causa das relações (49ers), acredito que o Bobby Slowik será um dos principais candidatos.
Eu acho-o muito bom. Acho é que a equipa dos Titans sempre teve resultados acima da qualidade da equipa e agora regressou à terra. Teve aqueles resultados com um gajo como o Tannehill que acho muito fraco. Mas quem não acerta no Draft (não só nos QBs) tá sempre próximo de ir à vida e se calhar tava mesmo na hora.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Eu acho-o muito bom. Acho é que a equipa dos Titans sempre teve resultados acima da qualidade da equipa e agora regressou à terra. Teve aqueles resultados com um gajo como o Tannehill que acho muito fraco. Mas quem não acerta no Draft (não só nos QBs) tá sempre próximo de ir à vida e se calhar tava mesmo na hora.
Um pouco sobrevalorizado, mas é um bom treinador. Grande líder, excelente na gestão de jogo, muito inteligente, ótima mente defensiva... Por outro lado, tem um grande ego, é teimoso, acha que é o mais inteligente da sala (num meeting ofensivo, em 2018, mandou o Matt LaFleur calar-se... "shut the fuck up" lol), sistema ofensivo ultrapassado, conservador. Acho que a mudança, neste momento, é boa para as duas partes.

Sobre os resultados, foram piorando com a queda de qualidade da equipa. É o que acontece quando se escolhe mal no draft. As classes de 2020, 2021 e 2022 dos Titans foram muito más. Mas o Vrabel também esteve envolvido, como é evidente.

Para além disso, nenhum treinador vai sobreviver a perder constantemente (nos últimos 24 jogos apenas os Cardinals têm mais derrotas), ou a apresentar a pior OL da liga 2 anos seguidos, com decisões muito questionáveis, resultando em 5 lesões do jogador mais valioso da equipa (3 do Tannehill e 2 do Levis).

Última edição:
  • Like
Reações: Azul85

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,669
193,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana