Acho que ainda não acabou... há uns dias o B. J. Goodson visitou os Titans. Com tantas trocas, podíamos aproveitar e trocar o Myles Garrett pelo clone do Ray Lewis (Rashaan Evans)!
Não faz sentido nenhum...Tanta coisa pelo Jones?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Espero bem que não...O meu top 5 seria:
1st Jaguars - Lawrence
2nd Jets -FieldsWilson
3rd Niners -WilsonFields
4th Falcons - Pitts
5th Bengals -ChaseSewell
O Fields acaba nos Patriots e o Pitts nos Dolphins.
Quanto aos Packers espero que escolham o melhor jogador disponível na altura entre linha ofensiva, corner ou defensive tackle. Eu faria o mesmo.Não faz sentido nenhum...
Sobre o draft (faltam apenas 2 dias!!), admito que é a minha parte favorita da NFL. Acompanho sempre os 3 dias e já avaliei um monte de jogadores.
Quais são os teus jogadores favoritos? O que é que achas que os "teus" Packers vão fazer, principalmente na ronda 1? Ah, e o que é que tu fazias?
@Sam93, e tu? (e fãs de outras equipas também).
Gosto desse plano para vocês (OL E CB). Podem escolher um WR mais tarde (muita profundidade e, para mim, o valor da posição está no segundo dia).Quanto aos Packers espero que escolham o melhor jogador disponível na altura entre linha ofensiva, corner ou defensive tackle. Eu faria o mesmo.
Estou curioso para ver as escolhas após a 3a. Essas estão fechadas, diria eu. Mas depois acredito que haja equipas a tentar subir (Pats) e outras a descer (Falcons?).
Quanto a jogadores: não conheço em detalhe nenhum deles. Vi alguns videos de highlights dos mais cotados: os qb´s, Pitts, 4-5 receivers, o Sewell, Surtain II e mais alguns talentos defensivos/ofensivos.
DL Christian Barmore
LT Liam Eichenberg
CB Caleb Farley
LB Micah Parsons
LB Zaven Collins
DL Levi Onwuzurike
A ver se os Packers sacam algum![]()
Se o roster dos Titans não estivesse cheio de buracos (também temos 9 picks, mas acho que precisamos de mais algumas...) e o trade up não custasse um rim, também queria o Horn... ou até o Surtain (CB1 e CB2 deste draft). De qualquer forma, nenhum deles passa da pick 12.Para os Browns espero trade up por um CB. Temos 9 picks e não temos 9 vagas. Quero o Horn.
Surtain, Farley, Owusu-Koramoah, Parsons e Collins não seriam maus.