Bem, os Broncos já não escolhem QB.
Fields to the Pats cada vez mais a ser uma possibilidade.Bem, os Broncos já não escolhem QB.
Vi esse filme recentemente e até é bastante fidedigno do dia do draft.
Com a escolha 22 os "meus " Titans, muito provavelmente, vão escolher um destes: WR Elijah Moore (era a minha escolha), WR Rashod Bateman, CB Greg Newsome ou CB Eric Stokes. Se tivesse de apostar... Elijah Moore. @pedromanuelmorei, vi por aí uns rumores que os Packers podem fazer trade up (talvez para a pick 21 dos Colts?) por causa do Moore ou do Newsome. Achas que vai acontecer?
P. S. Sobre o Bridgewater nos Broncos, e se a ideia é não escolherem um QB, lol.
Já é quase uma tradição ver esse filme uns dias antes do draft...Vi esse filme recentemente e até é bastante fidedigno do dia do draft.
Os Packers têm 10 picks. No podcast do site da equipa fala-se de abdicar de uma das 2 escolhas de 4a ronda para dar esse salto e obter um jogador com mais qualidade. Do lugar 20 ao 29 podem perder todos os alvos essenciais desta 1a ronda. Se subiram para o Love em 2020.. porque não subir hoje para um corner ou linha ofensiva pronto para ser titular e fazer a diferença?
Eu faria isso.
Na 1a ronda? Não. Mesmo nas outras duvido. Se o ano passado não escolheram acho que farão o mesmo até porque o Davante melhorou, Lazard melhorou, MVS melhorou.Já é quase uma tradição ver esse filme uns dias antes do draft...
Ok. Com tantas picks faz todo o sentido, principalmente por um CB ou um OL. E WR's? Há alguma hipótese de ser a vossa escolha (com ou sem trade up)?
Urban Meyer + Tim Tebow é uma dupla perigosa, para o ano Jacksonville vai ter uma quantidade de plays de read option assustadora, principalmente na red zone.
Chegaram a jogar entre si nos seus respetivos Senior years de high school. Se me recordo a equipa de TL ganhou.How the Greatest Recruiting Rankings Debate Ever Set the Stage for the 2021 NFL Draft
Trevor Lawrence and Justin Fields have been inextricably linked since both were growing up in Georgia. Their parallel journey to this point tells us a lot about what to expect next.www.theringer.com
Provavelmente já soube qual vai ser a first round pick e nāo ficou nada contente.
Ao que parece...DenverQue fim de tarde maligno...caiu-me tudo.
Mas a verdade é que eu sigo Rodgers para onde ele for. Se for a algum lado.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mais vale estar quieto.Ao que parece...Denver