O soares dias depois de roubar na Pedreira ainda conseguiu chegar a tempo a Tampa.
Imagino que sim, mas eu não sou muito alto... Quando jogava era base!Basket é top de jogar principalmente quando tens vantagem de altura sobre o pessoal todo da tua escola e ganhas tudo o que é ressalto
Mas é como te digo é o primeiro jogo de NFL que estou a ver e ganhei o interesse porque nos últimos tempos tenho me apaixonado cada vez mais pela cultura desportiva dos USA
Não saio defraudado mas continuo a preferir o basket
Coitado, isso não se deseja a ninguémQual vai ser a tua equipa? Os Eagles?
Eu também não sou muito grande (1,88)Imagino que sim, mas eu não sou muito alto... Quando jogava era base!
Se é só o primeiro jogo é normal. Depois deste jogo, isto só volta em setembro. Se gostares disto, aproveita para ver jogos antigos e ler sobre o deporto. E depois, na próxima temporada, tenta acompanhar que não te vais arrepender!
Qual vai ser a tua equipa? Os Eagles?
Nas páginas que sigo da malta de Philadelphia de facto há muita gente a chorar da equipa de futebol americanoCoitado, isso não se deseja a ninguém
Imagina ver 6 jogos por ano contra equipas do NFC East
Coitado, isso não se deseja a ninguém
Imagina ver 6 jogos por ano contra equipas do NFC East
A divisão onde estão os Eagles são 4 equipas de cegosNas páginas que sigo da malta de Philadelphia de facto há muita gente a chorar da equipa de futebol americano
O orgulho deles basicamente são os Sixers e a equipa da NHL
Pois, mas eu só tenho 1,80...Eu também não sou muito grande (1,88)
A malta da minha escola é que não era muita alta e o pessoal grande tinha pouco jeito para a coisa
Sim quando voltar em Setembro vou tentar acompanhar (se não estiver em época especial de exame para não ficar em ano barreira e vamos esperar que não )
Quanto à equipa eu não tenho nada que me ligue a Philadelphia a minha panca pelos Sixers surgiu pelo projecto do Process e porque adoro o Ben
E prontos lá criei o laço com a equipa e depois com a cidade (vou comprar a City Edition deste ano dos Sixers por exemplo)
Depende muito do que ler sobre a modalidade e sobre os franchises. 6 meses é muito tempo
E no universitarios entao, e muito pior principalmente quando os jogos dao na Fox. Mas a publicidade e um cancro nos states mesmo com series televisivas para cada 10 minutos de series, tens 5 de publicidade. Capitalismo no seu melhor, ou pior neste caso.Ninguém me tira da cabeça que este desporto era muito mais popular no mundo todo se tivesse menos publicidade
Os horários durante a época são muito bons, o jogo é interessante mas é muita publicidade. Capitalismo no seu "melhor"
Deixa os azeiteiros cantaremA segunda parte é ainda hoje?
Eu escolhi os Sixers nos anos do ProcessPois, mas eu só tenho 1,80...
Ótimo, porque os Eagles não são uma grande escolha (eu nem posso falar muito porque escolhi os Titans...).
Aproveita e escolhe uma equipa vencedora!
Eu sou igual. Quando comecei a acompanhar os Titans, andávamos a ganhar 2 ou 3 jogos por temporada (nem dava para ver os jogos...). Quando ganharmos vai saber melhor!Eu escolhi os Sixers nos anos do Process
Quando se ganhavam 10 jogos por época
Eu gosto de sofrer