NFL

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Os Buccaneers estão a dominar na Defesa, a quantidade de penalidades dos Chiefs é incrível.
Na 2. parte têm que ser perfeitos para evitar mais um anel para o Brady

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Basket é top de jogar principalmente quando tens vantagem de altura sobre o pessoal todo da tua escola e ganhas tudo o que é ressalto 😂
Mas é como te digo é o primeiro jogo de NFL que estou a ver e ganhei o interesse porque nos últimos tempos tenho me apaixonado cada vez mais pela cultura desportiva dos USA
Não saio defraudado mas continuo a preferir o basket
Imagino que sim, mas eu não sou muito alto... Quando jogava era base!

Se é só o primeiro jogo é normal. Depois deste jogo, isto só volta em setembro. Se gostares disto, aproveita para ver jogos antigos e ler sobre o deporto. E depois, na próxima temporada, tenta acompanhar que não te vais arrepender!

Qual vai ser a tua equipa? Os Eagles?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,870
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ninguém me tira da cabeça que este desporto era muito mais popular no mundo todo se tivesse menos publicidade

Os horários durante a época são muito bons, o jogo é interessante mas é muita publicidade

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os Chiefs so viram isto se o Mahomes jogar sozinho na segunda parte.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Sobre a primeira parte, os Chiefs estiveram muito mal (muitas faltas)... Mas algumas decisões dos árbitros, meu deus.

Por outro lado, muito bem a defesa dos Bucs! Que DL incrível que eles têm! E o Todd Bowles esteve muito bem (é um ótimo DC)!

Vamos ver se os Chiefs ajustam ao intervalo, senão...

• Like
Reações: pedromanuelmorei

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Imagino que sim, mas eu não sou muito alto... Quando jogava era base!

Se é só o primeiro jogo é normal. Depois deste jogo, isto só volta em setembro. Se gostares disto, aproveita para ver jogos antigos e ler sobre o deporto. E depois, na próxima temporada, tenta acompanhar que não te vais arrepender!

Qual vai ser a tua equipa? Os Eagles?
Eu também não sou muito grande (1,88)
A malta da minha escola é que não era muita alta e o pessoal grande tinha pouco jeito para a coisa 🤷‍♂️

Sim quando voltar em Setembro vou tentar acompanhar (se não estiver em época especial de exame para não ficar em ano barreira e vamos esperar que não 😂😂)
Quanto à equipa eu não tenho nada que me ligue a Philadelphia a minha panca pelos Sixers surgiu pelo projecto do Process e porque adoro o Ben
E prontos lá criei o laço com a equipa e depois com a cidade (vou comprar a City Edition deste ano dos Sixers por exemplo)
Depende muito do que ler sobre a modalidade e sobre os franchises. 6 meses é muito tempo 🙂

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Coitado, isso não se deseja a ninguém

Imagina ver 6 jogos por ano contra equipas do NFC East
Nas páginas que sigo da malta de Philadelphia de facto há muita gente a chorar da equipa de futebol americano 😂😂
O orgulho deles basicamente são os Sixers e a equipa da NHL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,870
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nas páginas que sigo da malta de Philadelphia de facto há muita gente a chorar da equipa de futebol americano 😂😂
O orgulho deles basicamente são os Sixers e a equipa da NHL
A divisão onde estão os Eagles são 4 equipas de cegos

Este ano a equipa que ganhou a divisão acabou com 7 vitórias e 9 derrotas tal a qualidade do lote :ROFLMAO:

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Eu também não sou muito grande (1,88)
A malta da minha escola é que não era muita alta e o pessoal grande tinha pouco jeito para a coisa 🤷‍♂️

Sim quando voltar em Setembro vou tentar acompanhar (se não estiver em época especial de exame para não ficar em ano barreira e vamos esperar que não 😂😂)
Quanto à equipa eu não tenho nada que me ligue a Philadelphia a minha panca pelos Sixers surgiu pelo projecto do Process e porque adoro o Ben
E prontos lá criei o laço com a equipa e depois com a cidade (vou comprar a City Edition deste ano dos Sixers por exemplo)
Depende muito do que ler sobre a modalidade e sobre os franchises. 6 meses é muito tempo 🙂
Pois, mas eu só tenho 1,80...

Ótimo, porque os Eagles não são uma grande escolha (eu nem posso falar muito porque escolhi os Titans...). 😂

Aproveita e escolhe uma equipa vencedora!

• Like
Reações: jcmp17
G

GuiFMRS

Guest
Ninguém me tira da cabeça que este desporto era muito mais popular no mundo todo se tivesse menos publicidade

Os horários durante a época são muito bons, o jogo é interessante mas é muita publicidade. Capitalismo no seu "melhor"
E no universitarios entao, e muito pior principalmente quando os jogos dao na Fox. Mas a publicidade e um cancro nos states mesmo com series televisivas para cada 10 minutos de series, tens 5 de publicidade. Capitalismo no seu melhor, ou pior neste caso.

jcmp17

8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, mas eu só tenho 1,80...

Ótimo, porque os Eagles não são uma grande escolha (eu nem posso falar muito porque escolhi os Titans...). 😂

Aproveita e escolhe uma equipa vencedora!
Eu escolhi os Sixers nos anos do Process
Quando se ganhavam 10 jogos por época
Eu gosto de sofrer 😁

• Like

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Eu escolhi os Sixers nos anos do Process
Quando se ganhavam 10 jogos por época
Eu gosto de sofrer 😁
Eu sou igual. Quando comecei a acompanhar os Titans, andávamos a ganhar 2 ou 3 jogos por temporada (nem dava para ver os jogos...). Quando ganharmos vai saber melhor! :D

• Love
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles