Com fibras de clorofila da PrimaveraPortista1986 disse:Pois. Todos os grandes clubes europeus antecipam a nova camisola, inclusive muitos já usam na ultima jornada. O nosso clube é so para julho.. deve ser feita em marte para tanto suspense.
Acho que está no segredo dos Deuses!Portista1986 disse:Eu já tinha perguntado aqui, mas ainda ninguém respondeu: Alguém sabe quanto recebemos da warrior/NB? É uma curiosidade que tenho
Ainda não.pedro89 disse:será que já se sabe sequer o que vai estar estampado na parte da frente da camisola?
Eu acho que mostrar as novas camisolas mais tarde tem a ver mais com a estratégia do Clube do que com a marca.ruifcpsempre disse:Já lhes perguntei quando é que vão mostrar as camisolas...
Aguardo resposta
Somos sem duvida a melhor equipa a equipar Warrior/New BalanceNuno Martins disse:Até agora devem estar satisfeitos com a projecção que lhes temos dado na Europa!
Espero que no contrato esteja salvaguardado este ímpeto que lhe estamos a dar. O Liverpool nem nas competições europeias está e tem um contrato muito melhor que o nosso.VarioR disse:Somos sem duvida a melhor equipa a equipar Warrior/New Balance
O "problema" é que em Inglaterra as camisolas são muito mais acessíveis tendo em conta os ordenados praticados lá.andremaisfcp disse:Espero que no contrato esteja salvaguardado este ímpeto que lhe estamos a dar. O Liverpool nem nas competições europeias está e tem um contrato muito melhor que o nosso.
Espero ainda que a third também seja alguma potência já estava na hora de termos a devida projecção, ainda para mais numa altura em que a nossa participação num dos torneios de pré-época mais conceituados da actualidade foi confirmada.