Pois já tinha ouvido falar nisso realmente.juveporto disse:A Emirates já a patrocina as camadas jovens do Benfica
É um bom patrocinio... os gajos sao cheios de Pasta e de vontade de a "gastar"
Pois já tinha ouvido falar nisso realmente.juveporto disse:A Emirates já a patrocina as camadas jovens do Benfica
Claramente o melhor patrocinio é o que mais paga, por isso mesmo acho a Fly Emirates um bom patrocinio para clubes como o Porto ou o benfica... Porque pagam muito bem!BlueBravery disse:Bom patrocínio é quem paga mais.
Por mim podem ser os Talhos Meireles se pagarem mais do que uma Fly dos Petrodolares.
Olhem o Chelsea, arranjou um patrocinador que lhes vai pagar uma pipa de massa e acho que nunca tinha patrocinado uma equipa de futebol.
Há uns anos só o real medrid e o milan eram patrocinados por sites de aposta online, isso é que era rentável por exemplo. Hoje em dia qualquer equipa fraquinha em Inglaterra tem um patrocinador desses.
Se pudesse escolher seria a Revigrés por uma questão meramente sentimental, de resto... venha o guito e logo vê.
Não mudamos para a Warrior pela qualidade dos equipamentos de certeza.
Concordo, acrescentaria por exemplo a Turkish Airlines ou a Qatar Airways( também vai começar a voar para Portugal este ano)...Fernando Resende disse:Claramente o melhor patrocinio é o que mais paga, por isso mesmo acho a Fly Emirates um bom patrocinio para clubes como o Porto ou o benfica... Porque pagam muito bem!
Ja se falou por aí no patrocinio "Arzebeijan - land of fire" .... cheira-me que tb seria um bom patrocinio. estes gajos sao cheios de cacau!
3 anos é fidelidade que chegue. Direi até mais que suficiente. O mercado da publicidade a clubes está a modificar muito rapidamente.João Lucho "2" disse:Eu acho que além do dinheiro, temos de olhar à fidelidade.
Receber a mais 4/5 milhões durante 3 anos sabendo que depois disso abandonará o barco provavelmente, também não é bom para nós. Principalmente porque somos um clube de chapa ganha-chapa gasta.
A Herbalife já patrocina o Sportem por exemplo, e não vejo grande vantagem nisso.VitorPT disse:Vamos lá herbalife
Eu li à bem pouco tempo que o Benfica iria escolher o patrocínio que lhe rendesse mais, e que à partida seria a Emirates, por isso não sei mas duvido que o Benfica fosse colocar como principal patrocinador uma empresa que não rendesse dinheiro...Philipp disse:Se não me engano li em algum sitio que o patrocínio da Emirates nas camisolas do Benfica não envolve dinheiro.
Eu estava a falar no patrocínio das camisolas das camadas jovens.juveporto disse:Eu li à bem pouco tempo que o Benfica iria escolher o patrocínio que lhe rendesse mais, e que à partida seria a Emirates, por isso não sei mas duvido que o Benfica fosse colocar como principal patrocinador uma empresa que não rendesse dinheiro...
O regime e a Emirates é uma história estranha, parece ser mais o clube que quer esse patrocínio especifico do que propriamente a empresa que esteja interessada nisso, logo, duvido muito que seja um contrato milionário, parece ser algo para satisfazer a massa adepta que não sei porquê, parece fantasiar um cenário em que ter essa marca nas camisolas o aproxima mais de ser uma equipa com forte exposição mediática internacional.juveporto disse:Eu li à bem pouco tempo que o Benfica iria escolher o patrocínio que lhe rendesse mais, e que à partida seria a Emirates, por isso não sei mas duvido que o Benfica fosse colocar como principal patrocinador uma empresa que não rendesse dinheiro...
Ah, não tinha percebido... Sendo assim é bem possível...Philipp disse:Eu estava a falar no patrocínio das camisolas das camadas jovens.
Era um patrocínio daqueles a sério... eles patrocinam equipas da MLS e outras e até jogadoresDT199 disse:A Herbalife já patrocina o Sportem por exemplo, e não vejo grande vantagem nisso.
Nunca nenhum clube português vai sequer conseguir 1/4 do dinheiro recebido pelo Hamburgo na questão de patrocínios. É outra realidade.Fernando Resende disse:A Flu Emirates tem muito dinheiro e é um patrocinio interessante no caso de o conseguirmos agarrar. Por exemplo aqui na Alemanha eles patrocinam o Hamburgo (HSV) e o clube recebe mesmo muito dinheiro deles (acreditem que recebe muito) e mesmo estando numa situação desportiva muito má em que no ano passado teve que jogar o play-off de descida e este ano continua nos últimos lugares, eles continuam a a garantir esse patrocinio que lhes vai dando muito dinheiro. É certo que estamos a falar de uma realidade diferente (campeonato Alemão) e de uma visibilidade também diferente (cube da segunda maior cidade da Alemanha e da maior cidade europeia que não é capital do seu país)... estamos a falar de um clube com muitos adeptos e de um clube que por si só já é um clube considerado rico, mas ainda assim gostava de deixar esta referência. É a referência que conheço mais de perto porque vivo cá e por isso é a que conheço melhor porque trabalho com várias pessoas que sao adeptas do clube e e tenho vários amigos que adoram o clube e estao dentro da realidade do que se passa.
Claro que não vai... claro que a realidade é outra.Philipp disse:Nunca nenhum clube português vai sequer conseguir 1/4 do dinheiro recebido pelo Hamburgo na questão de patrocínios. É outra realidade.
A Fly Emirates à partida parece ser um dos patrocínios mais vantajosos porque é uma empresa de escala mundial. Mas não sabemos quanto eles estariam dispostos a oferecer. Além disso nem sabemos mesmo se nos vão oferecer alguma proposta. De qualquer das maneiras parece-me claro que a SAD irá optar pelo patrocínio mais vantajoso a nível financeiro. Nem concebo outra hipótese.Fernando Resende disse:Claro que não vai... claro que a realidade é outra.
Apenas dei um exemplo, porque dentro desta nossa realidade há patrocinios mais vantajosos e patrocinios menos vantajosos e penso que este da Fly Emirates será um dos mais vantajosos.