New Balance - Main sponsor do FC Porto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,537
23,631
Gaia
Eu acho que foi mesmo bem conseguido ao utilizar a camisola poveira que tem sido bastante falada. Já há uns anos tiveram um que adorei também que fez uso das tradicionais siglas marítimas poveiras que representavam as várias famílias de pescadores.

-----------------------------

Sem dúvida EXCELENTE, honroso e gratificante equipamento.

Parabéns aos vareiros.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,352
1,972
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu também sou da opinião que os alternativos são a palete para a experimentação e o fazer diferente.
Vale "quase" tudo.
Não vale vermelho nem verde às riscas :LOL:
Eu sou do tempo que o vermelho nem se podia ter nos números porque o pessoal tinha um ódio ao vermelho tal que até tinha apagado da memória o quão histórico é o vermelho nos nossos equipamentos.

Eu gosto muito de vermelho nos números (tal como o laranja agora de resto), mas claro que fazer um equipamento parecido com rivais não faria sentido.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,901
5,849
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu compreendo... eu sei que estou a ser muito restritivo na argumentação! Mas de certeza que no fundo, não é a mesma coisa do que ter a oficial.
Claro, importa gostar do clube, agora não me venham com argumentação a dizer que não é crime, e que não lesa financeiramente o clube.

E estou aqui cheio de moral aparentemente, mas já fiz muito download de mp3... não havia dinheiro (é o mesmo motivo eu sei). Hipócrita , talvez... mas não me verão aqui a dizer que não lesei os artistas...
Hoje em dia compro cd's, mas espero por uma baixa de preço (não precisava... mas)... até porque se pode ouvir a música legalmente nos canais oficiais dos artistas no YouTube.
Lesou os artistas...fodase...hoje em dia compra cds...

Existe muito pessoal fixe neste forum, que até curtia conhecer pessoalmente porque acho que iam enriquecer a minha pessoa com conhecimento do fcporto e da vida em geral...e depois existe isto também...tanta argumentação de merda por uma pessoa ter meia duzia de replicas...que choninhas...até me dá vomitos só a ler a merda que escreve...aposto que conduz um eletrico porque é bom para o ambiente... :LOL:
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,042
16,328
Lesou os artistas...fodase...hoje em dia compra cds...

Existe muito pessoal fixe neste forum, que até curtia conhecer pessoalmente porque acho que iam enriquecer a minha pessoa com conhecimento do fcporto e da vida em geral...e depois existe isto também...tanta argumentação de merda por uma pessoa ter meia duzia de replicas...que choninhas...até me dá vomitos só a ler a merda que escreve...aposto que conduz um eletrico porque é bom para o ambiente... :LOL:
Choninhas... deves estar a olhar-te ao espelho...
Nem carro tenho... seria uma despesa inútil na minha situação... e como o tamanho do carro está normalmente inversamente relacionado com o tamanho do órgão sexual, teria de continuar a conduzir citroëns ax, fiats panda, ou vw polos como no passado... provavelmente, como os carros cresceram, até teria de comprar um clássico um iso/bmw isetta, ou um Messerschmitt kr200...

Agora passado uma semana lembraste-te... o nick está mesmo correto!!!

P.S.: Já que não vês problema em não pagar pelo trabalho de outrém... fazes algum tipo de biscates à borla? Claro que fazes! Tu não és choninhas!
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Choninhas... deves estar a olhar-te ao espelho...
Nem carro tenho... seria uma despesa inútil na minha situação... e como o tamanho do carro está normalmente inversamente relacionado com o tamanho do órgão sexual, teria de continuar a conduzir citroëns ax, fiats panda, ou vw polos como no passado... provavelmente, como os carros cresceram, até teria de comprar um clássico um iso/bmw isetta, ou um Messerschmitt kr200...

Agora passado uma semana lembraste-te... o nick está mesmo correto!!!

P.S.: Já que não vês problema em não pagar pelo trabalho de outrém... fazes algum tipo de biscates à borla? Claro que fazes! Tu não és choninhas!
Um Messerschmit KR 200 fosca-se.
Adoro.
 
  • Like
Reações: Vinha

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,300
13,718
Hoje na apresentação do Kaio Henrique é que deu pra ver bem a bosta que a NB fez com o equipamento principal.

Os pormenores ridículos nas listas azuis, os número 8 e 0 tão mal desenhados...enfim, lamentável.

No alternativo podem inventar à vontade, até achei alguma graça ao 2° (também gosto do 3° tirando o emblema que deveria ter as cores originais) mas no equipamento principal há coisas que a meu ver não se podem mudar.

O nosso clube tem de entrar na modernidade em diversos aspetos mas a nossa identidade é bem vincada desde o século XIX, e se há coisas sagradas no FC Porto é o nosso equipamento principal e essencialmente o nosso emblema.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,144
5,769
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,537
23,631
Gaia
Quando um cluba da Liga 3 consegue ter equipamentos destes, uma coisa com pés e cabeça que dá um orgulho tal que excede as encomendas e se compararmos com 90% das porcarias feitas pela Nike, Adidas, Pumas e NB para grande parte dos clubes que podemos dizer sobre a preguiça e a incompetencia destas multinacionais que fazem sempre o mesmo tipo de batatas fritas:

 
Última edição: