Sem patrocínio, sem patrocínio... não é bem assim!
SUPER BOCK!
SUPER BOCK!
há um caramelo no facebook que estranha não estar lá o patrocinador....octux disse:acho um bocado estranhou terem feito a divulgaçao assim tão " as 3 pancadas ", Depois de terem seguido a linha d supense do ano anterior !sera esta pressa sinonimo do patrocinador?
Aaah! E o nosso equipamento é sempreeeee lindo carago!
mais non...o rapaz ainda não foi à praia!BlueBravery disse:O photoshop dessa do Ruben Neves é que não pode estar mais manhoso.
what?! publica!!!! depois arranjamos!VarioR disse:Admin, tenho aqui mais uma mas não queria carregar sem o teu aval
É que está muito grande...
Achas que é melhor estar quieto? ;^)
Do que vi até hoje foi tudo muito fraquinho.. sim, espero bem melhor, e acima de tudo que o novo Patrocinador o justifiqueadmin disse:mas colega....fazes a coisa por menos? eu não.
Dia 9!quinta feira!apocalypto disse:Mas a apresentação oficial não ia ser dia 7 de Julho no jardim dos clérigos?
Seria dia 9.apocalypto disse:Mas a apresentação oficial não ia ser dia 7 de Julho no jardim dos clérigos?
Mas já o ano passado foi assim Apoapocalypto disse:Mas a apresentação oficial não ia ser dia 7 de Julho no jardim dos clérigos?