VarioR, desculpa , mas tive de reformatar as imagens.VarioR disse:
VarioR, desculpa , mas tive de reformatar as imagens.VarioR disse:
Isso é com conhecimento ou é palpite?admin disse:acho que o FC Porto vai redefenir - EM PORTUGAL - o que significa APRESENTAÇÃO DE UM NOVO SPONSOR.
não faço por menos.
Esquece já vi que também estão no facebook.lpmacedo disse:VarioR,
De onde retiraste essas imagens?
lpmacedo disse:VarioR,
De onde retiraste essas imagens?
Também acho mas se levarem algum Logotipo do patrocinador talvez disfarce..FCP 1893 disse:Acho as listas das mangas muito largas.
Admin não tens de pedir desculpa, eu é que onde estou não as consigo formatar, pelo que tenho de te agradeceradmin disse:VarioR, desculpa , mas tive de reformatar as imagens.
caro, só palpite. JURO.2005dragon disse:Isso é com conhecimento ou é palpite?
O photoshop dessa do Ruben Neves é que não pode estar mais manhoso.VarioR disse:Admin não tens de pedir desculpa, eu é que onde estou não as consigo formatar, pelo que tenho de te agradecer
Eu tenho aqui outra com o Rúben Neves à frente mas está muito grande
Posso colocar e depois tu formatas?
O que estamos a ver é a camisola completamente despida de patrocinios e outras aplicacoes (à excepcao do nosso simbolo e da "super bock" na parte de trás.FCP 1893 disse:Acho as listas das mangas muito largas.
A que eu tenho aqui tem o Herrera e o Indi, para alem que se vê os calçõesedu115 disse:
Pois...o problema é esse...foto fraquinha....não consigo perceber como é que profissionais que não fazem mais nada a não ser tirar fotos, permitem a publicação de uma imagem que é das primeiras sobre o assunto e tem os jogadores com uma cara como se estivessem a fazer um frete enorme...se calhar estavam...Roma disse:Sinceramente acho que a foto é que é fraquinha para muitos dizerem que não gostam. O equipamento tem tudo aquilo que se pede na minha opinião : Que tenha o azul e branco , o simbolo e que seja simples. Concordo que as mangas talvez seja o pormenor que não gosto tanto. Mas de resto parece-me bem. Mas queria ver mais fotos ( e melhores! )
Mas com o Fabiano....Vittorio1964 disse:Ainda sem patrocinio
mas colega....fazes a coisa por menos? eu não.admin disse:caro, só palpite. JURO.