C
Campeões de Tudo
Guest
Conheces a história da Roma? Talvez tenham usado verde em algum momento .Referia-me ao facto de mudarem a cor principal para verde...
Imagina o Porto lançar uma camisola verde ou vermelha...
Conheces a história da Roma? Talvez tenham usado verde em algum momento .Referia-me ao facto de mudarem a cor principal para verde...
Vermelho não, mas verde a cada passo temos, o que pessoalmente não gosto nada quando acontece.Referia-me ao facto de mudarem a cor principal para verde...
Não queria nada a castore. Não gosto do símbolo deles, logo para começar.Estão a falar muito mal da Castore, desde a falta de qualidade dos equipamentos, muitas camisolas rasgadas, mais do que o normal, desleixo, emblemas que descolam, ou são colados ao contrário.
Parece-me o cenário mais provável também.Mas connosco têm contrato até ao final de 23/24, por isso, deve ser para cumprir.
Para 24/25 é que quase de certeza vamos ter outra marca.
Esta coleção que a NB lançou é inspirada nas camisolas que eram usadas pela Società Sportiva Alba, um dos clubes que deu origem à AS Roma e que teve um papel muito importante nos primeiros anos.Conheces a história da Roma? Talvez tenham usado verde em algum momento .
Nem eu, fdxx. Até consigo gostar mais do logo da Macron.Não queria nada a castore. Não gosto do símbolo deles, logo para começar.
Camisola vermelha, calções azuis e meias azuis foi o nosso primeiro equipamento. Pode custar a acreditar, mas foi.Referia-me ao facto de mudarem a cor principal para verde...
Ter um pardal no equipamento era ridículo.A Castore anda a assinar com quase todos os ex-NB.
M-E-D-O!!!
São mesmo feios o logo e o nome da marca.Ter um pardal no equipamento era ridículo.
De Warrior (marca soccer da NB) passou a New Balance, agora a New Balance está a entregar a sua carteira de clientes à Castore.A Castore anda a assinar com quase todos os ex-NB.
M-E-D-O!!!
Os portistas não usam Lyle & Scott por uma razãoTer um pardal no equipamento era ridículo.
De caminho também não usam Lacoste porque um crocodilo é um lagartoOs portistas não usam Lyle & Scott por uma razão
Marca inglesa.A castore não faz os equipamentos do Rangers e do Newcastle, por exemplo?
Não podem ser assim tão maus.
Essa já não … eu tenhoDe caminho também não usam Lacoste porque um crocodilo é um lagarto
Há fotos de jogadores da Premier League com os emblemas invertidos, é montagem?Marca inglesa.
Houve um exagero de redes sociais sobre qualidade e defeitos, mostraram-se fotos de equipamentos com defeito que nunca sairam de fábrica e foram eliminados na mesma como tendo sido comercializados e exagerou-se uma camisola de um jogador que se rompeu ao ser puxado e tal.
Já se sabe como é a internet.