C
Campeões de Tudo
Guest
Fornecem perneiras?Sim. Mas curiosamente o template deles em azul e branco ficava espantoso.
Fornecem perneiras?Sim. Mas curiosamente o template deles em azul e branco ficava espantoso.
Je ne sais pas!Fornecem perneiras?
Que falta de classe.Je ne sais pas!
Senão olha tesoura.
Se fosse possível, preferia continuar NB.Qual destas preferem para la de 2024?
New Balance
Umbro
Castore
Puma
Temos que aumentar receitas e como tal eu escolhia Puma para a camisola, Kipsta ou Lidl nos calções e aí podíamos juntar o útil ao agradável e colocar a promoção da semana na Decathlon ou no Lidl. Para as meias escolhia Umbro.Qual destas preferem para la de 2024?
New Balance
Umbro
Castore
Puma
Saillev!Qual destas preferem para la de 2024?
New Balance
Umbro
Castore
Puma
NB.Qual destas preferem para la de 2024?
New Balance
Umbro
Castore
Puma
Joma, Kelme? Porque achas isso?Para mim é claro que a NB vai sair. Já nem os equipamentos dos miúdos da Dragon Force fazem. Gostava de nos ver a equipar com uma marca inglesa (Umbro, Reebok, Castore) mas acho que vai ser uma marca espanhola (Joma, Kelme).
Não sei se será assim tão claro. É certo que o mercado português é pequeno. Mas a parceria com o FCP meteu a New Balance no mapa das marcas desportivas em Portugal. Antes do patrocínio da NB, era raro ver alguém com artigos da NB em Portugal. Desde então, pelo menos no Porto, mais de 50% do pessoal (o número é apenas baseado no que vejo) a usar sapatilhas, usa NB. Se deixarem de patrocinar o FCP, provavelmente perdem essas vendas quase por inteiro... nike e adidas ainda têm um "estatuto" mais elevado (mesmo que com pior qualidade, muitas das vezes... pelo menos, em camurças) - o pessoal provavelmente retornará para essas marcas e muitos dos adeptos do Porto provavelmente passarão a usar a marca do futuro fornecedor de equipamentos do Porto.Para mim é claro que a NB vai sair. Já nem os equipamentos dos miúdos da Dragon Force fazem. Gostava de nos ver a equipar com uma marca inglesa (Umbro, Reebok, Castore) mas acho que vai ser uma marca espanhola (Joma, Kelme).
Feira dos TecidosSaillev!
Apenas feelingJoma, Kelme? Porque achas isso?
Porque não Asics? Não sei se têm equipamento para futebol, mas era diferente com certezaJoma, Kelme? Porque achas isso?
Porque não Asics? Não sei se têm equipamento para futebol, mas era diferente com certeza
Balela! Jogaríamos só com pintura corporal se a fábrica de guaches nos pagasse mais do que uma Adidas?Tá aqui o pessoal preocupado com quem vai fabricar o nosso fato de gala, e quem faz mais bonito ou mais feio. O que interessa é o pilim que a marca cá deixar, se for um feirante da feira dos carvalhos com umas camisolas Adike, desde que chova o dinheirinho, A SAD vai atrás. Já eu aprecio muito o estatuto que uma marca forte traz ao clube. A parceria FC Porto / NB tem sido um sucesso, fomos capazes de implementar uma marca num país com pouca tradição da mesma, e temos tido equipamentos muito bem conseguidos.