New Balance - Main sponsor do FC Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,459
13,782
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18




Já vestimos Umbro nas camadas jovens no anos 80
Loool agora é q reparei q o Fernando Couto está na foto, mas ainda sem a cabeleira.
Sabia que era da mm geração do Mingos, achava estranho n estar lá tb.

E o Baía? Devia estar aí tb. Ups, tá na de cima.

E o jovem Secretário tb.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,035
113,286
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero não ver o Diogo Costa usar isso no corpo. Muito menos a representar o NGC.
Eu tenho o livro "Pele de Dragão" e sejamos sinceros os equipamentos de GR nos 90s eram medonhos ahahah
Já eu acho que tinham muito mais personalidade que a maior parte das coisas "bland" que se fazem para os keepers de hoje.

Mas sim, alguns eram demasiado e faziam doer os olhos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,035
113,286
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
fazem roupa desportiva também. Lembro-me do Parma equipar Champion na altura do Crespo e do Paulo Sousa na viragem do século. Era procurar uma oportunidade do género, quando começamos com a NB eles também não faziam equipamentos para futebol profissional, começaram nessa altura.
Equipamento mítico do Parma
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,035
113,286
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Loool agora é q reparei q o Fernando Couto está na foto, mas ainda sem a cabeleira.
Sabia que era da mm geração do Mingos, achava estranho n estar lá tb.

E o Baía? Devia estar aí tb. Ups, tá na de cima.
Mas o Baía subiu logo rápido à principal, logo o titular dos juniores e campeão foi o Best.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Principais ou alternativo? Eu da NB comprei só o equipamento principal 16/17 de resto comprei alternativas. Sendo a azul celeste a minha favorita
Estou mesmo a falar de sapatilhas, são um fenómeno autêntico, então agora a nova fase da marca está num ponto estupendo, um conforto equivalente a umas cloudfoam de corrida da Adidas com um design futurista casual, as brancas são as minhas últimas, as outras serão a minha próxima compra.

 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E por exemplo nunca fui à bola com o pessoal que usava as sapatilhas brancas até à exaustão, nunca gostei do tom que as sapatilhas iam ganhando com a velhice, no caso da new balance, a velhice não me incomoda e ganha um estilo próprio muito usável com uma calça de ganga por exemplo.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entretanto quem andar por aí à caça do azul alternativo do ano passado, algumas candongas já repuseram no marketplace do Facebook (réplicas), outra t shirt que foi um fenômeno... Até as réplicas esgotaram, incrível... Para terem uma noção a uma certa altura de procura, réplicas estavam a 50/60
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu cresci com a Nike, conheci o meu Porto de Nike... Devo admitir que foi sempre o meu fraquinho mas o que estão a fazer em Alvalade é uma desilusão autêntica, a Nike em geral está fraquissima. A new balance surpreendeu me bastante, linhas de roupa, equipamentos, sapatilhas exclusivas do clube...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,738
5,896
Pajuelista Assumido
Estou mesmo a falar de sapatilhas, são um fenómeno autêntico, então agora a nova fase da marca está num ponto estupendo, um conforto equivalente a umas cloudfoam de corrida da Adidas com um design futurista casual, as brancas são as minhas últimas, as outras serão a minha próxima compra.

Realmente pares soou me estranho mas pensei que estavas a falar em camisolas por acaso 😂
Mas ya tem boas sapatilhas havia umas amareladas NB na sportzone no verão bem lindas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,738
5,896
Pajuelista Assumido

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Exato, é essa que eu digo, já se estão a ver novamente as réplicas na casa dos 30 no Facebook e por algumas feiras desse país fora... E sim, as réplicas estão cada vez melhor e nós cada vez menos capazes de dar 100 euros por uma t shirt oficial com o nosso nome com uma a 30 euros 99% igual ali aos nossos pés
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,035
113,286
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Personalidade a mais diria eu. mas ya bland nao eram
Haviam marcas que faziam coisas melhores que outras, a Umbro até era das mais simples.

Se eu te mostrar um equipamento que o Baía usou em 93/94 (mais concretamente usou contra Salgueiros para a taça, Salgueiros para o campeonato e União da Madeira para o campeonato) és capaz de ficar ferido das vistas.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,738
5,896
Pajuelista Assumido
Exato, é essa que eu digo, já se estão a ver novamente as réplicas na casa dos 30 no Facebook e por algumas feiras desse país fora... E sim, as réplicas estão cada vez melhor e nós cada vez menos capazes de dar 100 euros por uma t shirt oficial com o nosso nome com uma a 30 euros 99% igual ali aos nossos pés
Se puderes mandares link ou dizer a feira agradecia. eu era pa comprar essa no fim da época mas se puder dar agora 30 paus por ela é bem melhor e caguei nessa do por o nome na camisola já a ter é muito bom