Chegou me aos ouvidos que vamos equipar CDT
Se pintares o símbolo de preto ou colocares um remendo por cima fica fixeconfesso que eles tinham um equipamento preto que eu curtia imenso. ainda para mais tinha um colega que equipava a equipa de UT com esse e joguei muito jogos no FIFA com esse.
Á atenção dos mais sensiveis
E da Bandida do Pomar para atrair as meninas "rebeldes"Com patrocínio de uma churrasqueira ou de um talho.
Sei que estás a brincar, mas até acho que a cdt faz equipamentos porreiros.Chegou me aos ouvidos que vamos equipar CDT
bem melhorSe pintares o símbolo de preto ou colocares um remendo por cima fica fixe
Champion, Diadora, Fila, Le Coq, sei lá, nem sei se fazem equipamentos para futebol profissional.E das que não equipam o FC Porto para alem da umbro há mais alguma q preenche esses requisitos?
Restaurante Líder na frenteCom patrocínio de uma churrasqueira ou de um talho.
Eu tb curtia. Parecia q tinha morrido alguém deles e estavam de luto.confesso que eles tinham um equipamento preto que eu curtia imenso. ainda para mais tinha um colega que equipava a equipa de UT com esse e joguei muito jogos no FIFA com esse.
Á atenção dos mais sensiveis
E a kappa? Altos equipamentos iconicos do barça com essa marca.Champion, Diadora, Fila, Le Coq, sei lá, nem sei se fazem equipamentos para futebol profissional.
Lembrei-me da umbro porque os equipamentos são normalmente bonitos.
Kappa, fez trabalhos espectaculares recentemente, principalmente com algumas equipas italianas.E das que não equipam o FC Porto para alem da umbro há mais alguma q preenche esses requisitos?
EMPORIOSe a ideia for mudar a minha favorita é a Puma mas também gosto George Armani
Eu gosto e são da minha terrinha. Não têm é capital para issoSei que estás a brincar, mas até acho que a cdt faz equipamentos porreiros.
dessas marcas só sei que algumas fazem sapatilhas.Champion, Diadora, Fila, Le Coq, sei lá, nem sei se fazem equipamentos para futebol profissional.
True.O fenómeno new balance em Portugal começa com o porto
Principais ou alternativo? Eu da NB comprei só o equipamento principal 16/17 de resto comprei alternativas. Sendo a azul celeste a minha favoritaO fenómeno new balance em Portugal começa com o porto e é um orgulho poder dizer isso, uma marca que me conquistou, desde 2014 que já devo ter comprado prai 7 pares...
Champion, Diadora, Fila, Le Coq, sei lá, nem sei se fazem equipamentos para futebol profissional.
fazem roupa desportiva também. Lembro-me do Parma equipar Champion na altura do Crespo e do Paulo Sousa na viragem do século. Era procurar uma oportunidade do género, quando começamos com a NB eles também não faziam equipamentos para futebol profissional, começaram nessa altura.dessas marcas só sei que algumas fazem sapatilhas.
Pelo menos não entramos descalços nos jogos ahah