Porra, a ser verdade, é escandaloso.
E uma questão de tempo! Deve ter tirado no ano passado por não sermos campeõesSabes alguma coisa porque as quinas não estão disponíveis como badge na loja oficial on-line?
Até de enviarem os dados para o PortoNao respondi. Eles juntamente com a carta enviaram a ref mb e o valor a pagar. Se calhar nao devia ter pago e eles esqueciam mas fiz logo o pagamento e nao se passou mais nada. Mas nessa altura outro colega meu teve o mesmo problema. E soube de mais casos similares.
A sorte deles é que a comunidade internacional confunde-os ou com o Sporting de Gijon ou com o Celtics.Visualizar anexo 8813
Isto foi pura preguiça, mas o meu detalhe favorito é que...
O emblema continua fora de sítio, demasiado chegado ao centro, o ano passado estava fora de simetria com o emblema da marca e este ano foi mesmo fazer negativo das riscas do Sporting Lisbon e siga.
Outravez arroz ? A Nike não é sporting , o sporting é que quis ser da Nike …Vocês que andam a criticar os nossos equipamentos vão é ver o que a nike deu aos lagartos
A nike não deu nada, o zmerd compra o que há em stock e pronto.
Os lagartos ainda vão rasgar o contrato com o nike e vão pedir a maron para os aceitar novamente, as marcas rascas assentam bem a equipas rascas.
A camisola é a mesma do ano passado, mas trocaram o branco pelo verde e o verde pelo branco
E foi isso que eu disse.Outravez arroz ? A Nike não é sporting , o sporting é que quis ser da Nike …
Nada disso, a nike queria muito o zporte por causa do ronaldoPara acabar aqui com o assunto Nike … O sporting compra os equipamentos a um revendedor Nike em Portugal , a mesma que equipava o Rio Ave e o marítimo , daí e Só numa rápida pesquisa que a linha deles de treino , fatos de treino e até de passeio são sempre de ‘coleções ‘ passadas em relação a um Liverpool ou outro clube qualquer que vista mesmo por exemplo … o sporting tinha kispos iguais aos do rio ave , eles eram é até aos pés quase … não andam atentos !
A questão é saber qual a marca rasca, acho que a Nike se esta a esmerar por isso...Vocês que andam a criticar os nossos equipamentos vão é ver o que a nike deu aos lagartos
A nike não deu nada, o zmerd compra o que há em stock e pronto.
Os lagartos ainda vão rasgar o contrato com o nike e vão pedir a maron para os aceitar novamente, as marcas rascas assentam bem a equipas rascas.
A camisola é a mesma do ano passado, mas trocaram o branco pelo verde e o verde pelo branco
Um amigo meu encomendou uma camisola do nosso Porto por um daqueles sites tipo dhgate. A camisola ficou retida na alfândega e hoje recebeu uma carta da CB brand protection.
Já aconteceu a alguém? Sabem o que pode acontecer?
Muito obrigado. Eles aí também recomendam a não responder e fazer de conta que não se recebeu nada.
A nike deve estar a fazer de proposito a ver se os lagartos chegam em paz.A questão é saber qual a marca rasca, acho que a Nike se esta a esmerar por isso...
Basta ver por exemplo o template que os guarda-redes utilizaram, era o template de 2020.Para acabar aqui com o assunto Nike … O sporting compra os equipamentos a um revendedor Nike em Portugal , a mesma que equipava o Rio Ave e o marítimo , daí e Só numa rápida pesquisa que a linha deles de treino , fatos de treino e até de passeio são sempre de ‘coleções ‘ passadas em relação a um Liverpool ou outro clube qualquer que vista mesmo por exemplo … o sporting tinha kispos iguais aos do rio ave , eles eram é até aos pés quase … não andam atentos !
Qualquer pessoa arranja aquele material da Nike se quiser … eles vendem a toda a gente e até deixam escolher de católogoBasta ver por exemplo o template que os guarda-redes utilizaram, era o template de 2020.
O Sporting é uma equipa "teamwear", são eles que pagam à Nike para os fornecer.Qualquer pessoa arranja aquele material da Nike se quiser … eles vendem a toda a gente e até deixam escolher de católogo
A uma empresa portuguesa revendedora da mesma … não é com eles diretamenteO Sporting é uma equipa "teamwear", são eles que pagam à Nike para os fornecer.