A betano comprou à Alticeo o direito de patrocinar a camisola mas o resto do contrato é válido até 2028.Alguém sabe responder?
A betano comprou à Alticeo o direito de patrocinar a camisola mas o resto do contrato é válido até 2028.Alguém sabe responder?
Sim, o patrocínio da MEO nas camisolas deveria ter efeito até ao final da próxima época, no entanto, sabendo-se que a MEO estaria a tentar vender esse patrocínio (era pelo menos o que se constava) e havendo o interesse da Betano, a venda acabou mesmo por ser feita.O contrato com a Meo não tinha mais uns anos? Agora é Betano?
Fuck... Foram duros contigo.Aconteceu me isso a mim a uns anos. Camisola do maxi castanha.. ficou retida na alfandega fiquei sem ela e ainda tive de pagar 40 ou 50 paus para a "destruirem". E ainda fui avisado que na proxima vez nao iam ser tão meigos comigo.
Amanhã vai haver uma conferência de imprensa no dragão.Assinamos em dezembro de 2015 por 7 épocas e meia.
Supostamente ainda faltava uma.
Nao respondi. Eles juntamente com a carta enviaram a ref mb e o valor a pagar. Se calhar nao devia ter pago e eles esqueciam mas fiz logo o pagamento e nao se passou mais nada. Mas nessa altura outro colega meu teve o mesmo problema. E soube de mais casos similares.Fuck... Foram duros contigo.
Mas tu respondeste à carta, não foi? Aqui a malta está a recomendar que não o faça.
Sabes alguma coisa porque as quinas não estão disponíveis como badge na loja oficial on-line?4-D737731-27-CC-475-E-9-B10-A1246-E1240-A1 hosted at ImgBB
Image 4-D737731-27-CC-475-E-9-B10-A1246-E1240-A1 hosted in ImgBBibb.co
Por acaso não sei se o meu amigo recebeu isso na carta, tenho que lhe perguntar.Nao respondi. Eles juntamente com a carta enviaram a ref mb e o valor a pagar. Se calhar nao devia ter pago e eles esqueciam mas fiz logo o pagamento e nao se passou mais nada. Mas nessa altura outro colega meu teve o mesmo problema. E soube de mais casos similares.
E meteram preto na gola e nas mangas lolVocês que andam a criticar os nossos equipamentos vão é ver o que a nike deu aos lagartos
A nike não deu nada, o zmerd compra o que há em stock e pronto.
Os lagartos ainda vão rasgar o contrato com o nike e vão pedir a maron para os aceitar novamente, as marcas rascas assentam bem a equipas rascas.
A camisola é a mesma do ano passado, mas trocaram o branco pelo verde e o verde pelo branco
Segundo se diz essa camisola aparece no site oficial e depois desapareceu, se calhar pode ainda não ser a versão final e vão acabar por meter as mangas a vermelhoE meteram preto na gola e nas mangas lol
Pena de morte em alguns distritosUm amigo meu encomendou uma camisola do nosso Porto por um daqueles sites tipo dhgate. A camisola ficou retida na alfândega e hoje recebeu uma carta da CB brand protection.
Já aconteceu a alguém? Sabem o que pode acontecer?
Mais uma vez digo, deixamos a Nike no momento certo.Vocês que andam a criticar os nossos equipamentos vão é ver o que a nike deu aos lagartos
A nike não deu nada, o zmerd compra o que há em stock e pronto.
Os lagartos ainda vão rasgar o contrato com o nike e vão pedir a maron para os aceitar novamente, as marcas rascas assentam bem a equipas rascas.
A camisola é a mesma do ano passado, mas trocaram o branco pelo verde e o verde pelo branco
E somos cabeça de cartaz de uma das marcas que mais cresce em todo o mundo.Mais uma vez digo, deixamos a Nike no momento certo.
Fuck... Vou ligar a um amigo meu que é cirurgião plástico.Pena de morte em alguns distritos