Que tristes. Nem uma nota de rodapé conseguem ser lá fora.
Julgo que o verde fluorescente é só nas mangas, deve de ter preto como cor principal.Só vi a cor, um verde florescente.
Protestei com os calções...fiz mal.
As cores combinam tão bem umas com as outras. A NB acertou em cheio!
Vou dizer a verdade, a única forma de tentar fazer algo com "hoops" como dizem no UK (listas horizontais) e verde é "celticar". Dar mais branco que verde, inverter a palete do saporte.Diga-se de passagem que com aquelas cores é muito difícil para qualquer marca fazer uma camisola.
Extraordinário equipamento! Desde os calções, passando pelas meias e chegando à lindíssima camisola. Bravo!
Esqueci-me de referir.
A nike não deve ter tentado nada, o chefe da secção lá deve ter dito que "façam qualquer merda para aquelas chagas que andavam aqui sempre a chatear".Vou dizer a verdade, a única forma de tentar fazer algo com "hoops" como dizem no UK (listas horizontais) e verde é "celticar". Dar mais branco que verde, inverter a palete do saporte.
A Nike tentou, mas fez uma bodega.
Porque a palete ao contrário (mais verde que branco) é feia por defeito.
Isso não tem nada haver. Os Lugares nas camisolas do Porto tem um preço! Se tu chegas “aqui” e das mais que a altice obvio que vais para a frente da camisola.Li algures pela net que a Betano da mesma forma que vai substituir a NOS nas camisolas do Sporting também tem interesse em fazer o mesmo nas nossas. A questão é que ao contrário da NOS, a Altice devido a ser uma marca internacional e estarmos na Champions pode não ter tanto interesse em vender o espaço de patrocínio como a NOS fez com os verdes
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Não sei como funcionam os contratos @Capucho mas duvido que a Altice não tenha metido uma cláusula qualquer onde o patrocínio tenha que estar em X lugar.Isso não tem nada haver. Os Lugares nas camisolas do Porto tem um preço! Se tu chegas “aqui” e das mais que a altice obvio que vais para a frente da camisola.
Não!Alguém com saudades da Nike?
Onde viste os equipamentos de treino?As camisolas de treino também estão bonitas.
Gosto muito da NB, principalmente as sapatilhas. Sou fã
Onde viste os equipamentos de treino?
Cada lugar tem um preço! Por exemplo se quiseres meter a “tua empresa” a aparecer nos leds do estádio pagas mil euros por um minutoNão sei como funcionam os contratos @Capucho mas duvido que a Altice não tenha metido uma cláusula qualquer onde o patrocínio tenha que estar em X lugar.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Tenho saudades da Adidas, da Nike nem um bocadinho.Alguém com saudades da Nike?