Mas temos contrato com a altice prai de 10 anos achoMudar de patrocinador nas camisolas não é o mesmo que mudar a marca dos equipamentos. Devem se estar a referir ao patrocínio da MEO.
Mas temos contrato com a altice prai de 10 anos achoMudar de patrocinador nas camisolas não é o mesmo que mudar a marca dos equipamentos. Devem se estar a referir ao patrocínio da MEO.
Temos contrato de 10 anos para os direitos de transmissão televisiva (e publicidade no estádio). Para o patrocínio MEO nas camisolas penso que é até 2022.Mas temos contrato com a altice prai de 10 anos acho
Li algures pela net que a Betano da mesma forma que vai substituir a NOS nas camisolas do Sporting também tem interesse em fazer o mesmo nas nossas. A questão é que ao contrário da NOS, a Altice devido a ser uma marca internacional e estarmos na Champions pode não ter tanto interesse em vender o espaço de patrocínio como a NOS fez com os verdes“Para o ano devemos mudar de patrocinador na camisola!” Alguem já ouviu falar de alguma coisa?
Não ouvi mas não me choca, a Altice não está a passar um bom momento.“Para o ano devemos mudar de patrocinador na camisola!” Alguem já ouviu falar de alguma coisa?
Sim, mas o rumor é mesmo esse. Vamos aguardar...Sim, pelo que se ouviu vão existir novidades com as empresas de apostas a aparecer em força.
Também se dizia que a própria MEO estaria a tentar vender o patrocínio que tem nas nossas camisolas, embora não sei até que ponto isto será verdade e/ou faça sentido.
Feia como a fome
Ainda há quem se queixe da New Balance... Credo
Mas tem o símbolo da Nike, para muitos chega.Feia como a fome
Eles ficam todos contentes por ter o símbolo da nike
Diga-se de passagem que com aquelas cores é muito difícil para qualquer marca fazer uma camisola.Feia como a fome
Fds lindas
Depois de ver o equipamento laranja do benfica o ano passado e agora isto no sporting, digo mais uma vez: Minha rica New Balance. Que continue para lá de 2024.
LeçaVendo este novo equipamento do Sporting só me apetece dizer :.
Bem vindo Naval 1 de Maio a primeira divisão
Sim, também.
A esses ainda lhes mandam modelos da coleção passada?Sim, também.
O equipamento dos ORcs não dá para inventar muito, e mesmo assim a adidas usou a template de um equipamento do Man United. Pelo menos dizem no footheadlines, mas o "camuflado" do Man united é mais vísivel.
Camisola do Benfica com design repetido
Indumentária das águias igual à do Man. United do ano passadowww.record.pt
Esta camisola do zbord ficaria a matar no matador Constantino.