Não sei se são oficiais mas se repararem na azulona tem detalhes 125, dos 125 anosZeus disse:serão oficiais?
Não gostei muito da cinzenta...
Não sei se são oficiais mas se repararem na azulona tem detalhes 125, dos 125 anosZeus disse:serão oficiais?
A cinzenta parece muito antiga no design...Zeus disse:serão oficiais?
Verdade. Tambem tem o simbolo antigo..xandre7 disse:Não sei se são oficiais mas se repararem na azulona tem detalhes 125, dos 125 anos
Mesmo a nivel de sapatilhas nas lojas, uma vez que a new balance nesse mercado está a crescer mais do que a nike.Cheue disse:Se for o valor que dizes é bem bom.
O contrato com a Nike era uns 3M ano..
As vendas de camisolas aumentaram imenso nos últimos anos.
Verdade. Tambem tem o simbolo antigo..xandre7 disse:Não sei se são oficiais mas se repararem na azulona tem detalhes 125, dos 125 anos
@Capucho, o que tens a dizer???xandre7 disse:https://twitter.com/DSantosNilton/status/996796277093519360?s=19
Gelsenkirchen![]()
Qual é a de GR?MP disse:A confirmar-se, parecem-me excelentes. Pelo aspecto, dá para ver que tem riscas nas costas, e terá uma caixa azul ou branca (sendo o alternativo azul, parece-me mais provável) para os números em vez de ser de uma só cor, que em geral deixava os equipamentos muito desequilibrados. A alternativa parece-me uma comemoração dos 125 anos do clube, com os dois primeiros simbolos pelo padrão e o que me parecem fitas e dragões estilizados (e um coração de D. Pedro). O de GR parece-me um bocado insosso. Quase que preferia que tivessem feito um azulão mais tradicional como alternativo, e deixado estes padrões, até com mais cor e realce, para o de GR.
A confirmar-se, mais um excelente trabalho da NB.
Está é ali a faltar um certo símbolo dourado. Espero que fique na manga este ano. Na frente acaba por ser muita coisa.
A do meio parece-me camisola de GR (pelo menos até tem as cores tradicionais de equipamento de GR), mas posso estar enganado.ruipsousa8 disse:Qual é a de GR?
Pode ser, mas estive a pesquisar outras equipas NB e o modelo para GR deste ano é deste género:MP disse:A do meio parece-me camisola de GR (pelo menos até tem as cores tradicionais de equipamento de GR), mas posso estar enganado.
Não acho, isso deve ser a principal + 2 alternativas. Até porque não faz sentido apenas uma alternativa e precisamente azul...MP disse:A do meio parece-me camisola de GR (pelo menos até tem as cores tradicionais de equipamento de GR), mas posso estar enganado.
Bem visto, não sabia que as de GR já tinham saído. Estou enganado, então.fabps disse:Pode ser, mas estive a pesquisar outras equipas NB e o modelo para GR deste ano é deste género:
https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/how-pre-order-liverpools-new-14551303
EDIT: mas como é cinza e a foto não é a melhor, não se conseguem ver detalhes no cinza