O ano passado a que data foram revelados os novos equipamentos?
Foi oficialmente apresentado no final de Junho, mas já apareciam imagem do equipamento em sites como o footy headlines desde o início desse mês.lpmacedo disse:O ano passado a que data foram revelados os novos equipamentos?
Soa a algo parecido com a camisola do Ajax com uma linha fina de cada lado da lista central.Capucho disse:Uma grande azul depois tens um pouco de branco, e tens uma risca azul muito fina
Li num blog que seria 40M até 2024.mega_dragon disse:Quais os valores ao ano com esta parceria?
A ser assim seria 6,66 ME por época.Não consigo mensurar de é um bom negócio ou não.TripeiroDeCascais disse:Li num blog que seria 40M até 2024.
Se for o valor que dizes é bem bom.TripeiroDeCascais disse:Penso que a nivel de patrocinios, o FCP não sabe negociar, bem sei que também conta as vendas de camisolas, mas até nisso somos mauzinhos..
Eu não faço ideia se fizemos um bom negócio ou não mas a venda das camisolas tirando a loja do clube passa ao lado do F.C.do Porto cabe a eles distribuírem bem.TripeiroDeCascais disse:Penso que a nivel de patrocinios, o FCP não sabe negociar, bem sei que também conta as vendas de camisolas, mas até nisso somos mauzinhos..
Na amazon encontras camisolas de anos anteriores mais baratas. Pelo menos das duas épocas anteriores há.Gilupt disse:Malta, qual o sítio mais barato para comprar a camisola do NGC?
É contra a minha «religião» dar dinheiro à Amazon.Kostadi9 disse:Na amazon encontras camisolas de anos anteriores mais baratas. Pelo menos das duas épocas anteriores há.
O meu critério mais vasto porém só compro produtos originais/oficiais.TripeiroDeCascais disse:Eu camisolas, compro mesmo no clube.
Além de ser autênticas e serem mais caras, prefiro gastar um pouco mais e assim ajudo o clube.
Concordo, mas infelizmente quase todas as marcas são assim..mifisarte disse:O meu critério mais vasto porém só compro produtos originais/oficiais.
É uma vergonha estar a financiar essas máfias chinesas que usam trabalho infantil/escravo para produzir essas contrafações.
serão oficiais?xandre7 disse:https://twitter.com/DSantosNilton/status/996796277093519360?s=19
Gelsenkirchen![]()