New Balance - Main sponsor do FC Porto

20 Março 2015
3,003
850
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esqueci-me de uma coisa super importante: espero que o símbolo seja bordado e não um mero autocolante de qualidade duvidosa.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
gnh disse:
A camisola parece bonita, mas gostava de ver a parte de trás para poder dar uma opinião.
O de 2016/2017 foi dos melhores dos últimos anos.
Pelo que diz no texto, as costas irão ser "solid blue"
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,221
1,427
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
kal-el disse:
Morri e fui para o céu!!

Equipamento lindo de morrer! Assim, sim!

Se não inventarem nas costas, ou seja riscas normais e números vermelhos, é o equipamento mais bonito dos últimos 30 anos!

Assim, até compro umas sapatilhas NB, merecem...
Espero que tenha números vermelhos. Mas é na linha do deste ano, que para mim era o mais bonito dos últimos anos de longe. Para mim o equipamento do Porto era sempre assim.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Clássico.

Duas listas azuis. Semelhante ao do ano passado.

Não há como não gostar. Muito bem New Balance a respeitar a tradição do clube ao contrário da Nike.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
AlmadoBoné disse:
Esqueci-me de uma coisa super importante: espero que o símbolo seja bordado e não um mero autocolante de qualidade duvidosa.
Quem me dera! Adoro ver o simbolo bordado. Pelo menos que o façam na camisola de venda ao publico!

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Exactamente. O símbolo não pode ser estampado, tem que ser bordado.

O equipamento é lindo, respeita o clube e a sua cultura. Muito na linha do anterior, mas para mim, este é ainda mais bonito.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,221
1,427
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isso dos bordados infelizmente passou de moda. Mas para mim era sempre obrigatório.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,861
5,121
Não sei se as faixas não serão ligeiramente pequenas demais para o meu gosto - apenas ligeiramente mas admito que estou a ser piquinhas nisto.

O simbolo é que tem que ser bordado, autocolante é vergonhoso.

As réplicas manhosas do supermercado são com o simbolo bordado.

TODAS as camisolas das equipas patrocinadas pela New Balance, Celtic, sevilha e Liverpool, são com o símbolo bordado, o nosso autocolante?, faxavor não.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está bonita e tem o básico: as cores certas e o nosso símbolo.
Gosto muito da simplicidade do desenho.

Para mim, falta um elemento essencial para poder considerar um equipamento digno do Nosso Grande Porto, mas o que falta é da nossa responsabilidade enquanto clube conquistar: as insígnias de campeão nacional.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Calabote disse:
Está bonita e tem o básico: as cores certas e o nosso símbolo.
Gosto muito da simplicidade do desenho.

Para mim, falta um elemento essencial para poder considerar um equipamento digno do Nosso Grande Porto, mas o que falta é da nossa responsabilidade enquanto clube conquistar: as insígnias de campeão nacional.
Falta mesmo, mas o simbolo antigo e no ombro.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
A New Balance sabe o que faz. Gostava da Nike mas basicamente reciclavam equipamentos de tubarões europeus e punham com as nossas cores. A New Balance não inventa. Sabe que somos um clube diferente, faz um equipamento diferente. Não faz, para o NGC, equipamentos horrendos como fazia para o Liverpool ou Sevilla.

Esta vou comprar mal sai. Espero que os números sejam a vermelho, pese embora será dificil já que a parte de trás será em "solid blue". Mas a ver vamos.

"Soares 9" assim será eheh
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
emblema bordado ?! :) aposto que torna o modelo mais caro. não concordo nada que seja bordado.
é uma "trend" que está mais do que difundida por todas as marcas , em todo o lado.

 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
a Altice mudou de logotipo. Em Portugal, desaparecem as marcas PT e MEO. Ficam cenas como o SAPO, MOCHE e esqueci-me da outra. Estou curioso para ver se fica o logotipo novo....da Altice...

Inicialmente não era para avançar "já". penso que isso se mantém. não me admirava que este ano houvesse duas pub diferentes na camisola. primeiro com a "MEO", depois com outra coisa.