New Balance nunca falha! Excelente mais uma vez!!
Pelo que diz no texto, as costas irão ser "solid blue"gnh disse:A camisola parece bonita, mas gostava de ver a parte de trás para poder dar uma opinião.
O de 2016/2017 foi dos melhores dos últimos anos.
Espero que tenha números vermelhos. Mas é na linha do deste ano, que para mim era o mais bonito dos últimos anos de longe. Para mim o equipamento do Porto era sempre assim.kal-el disse:Morri e fui para o céu!!
Equipamento lindo de morrer! Assim, sim!
Se não inventarem nas costas, ou seja riscas normais e números vermelhos, é o equipamento mais bonito dos últimos 30 anos!
Assim, até compro umas sapatilhas NB, merecem...
Quem me dera! Adoro ver o simbolo bordado. Pelo menos que o façam na camisola de venda ao publico!AlmadoBoné disse:Esqueci-me de uma coisa super importante: espero que o símbolo seja bordado e não um mero autocolante de qualidade duvidosa.
Falta mesmo, mas o simbolo antigo e no ombro.Calabote disse:Está bonita e tem o básico: as cores certas e o nosso símbolo.
Gosto muito da simplicidade do desenho.
Para mim, falta um elemento essencial para poder considerar um equipamento digno do Nosso Grande Porto, mas o que falta é da nossa responsabilidade enquanto clube conquistar: as insígnias de campeão nacional.
Não é para já a mudança, mas vai ser feita porque o serviço MEO vai mudar de nome para Altice.Antunes Varela disse:Não há simbolo da altice mas sim da MEO? Optimo! Odeio o da altice!
AlmadoBoné disse:New Balance nunca falha! Excelente mais uma vez!!