Porto em Portugal, Sevilha em Espanha, Lille em França, Liverpool e Stoke em Inglattera.SNAN disse:LILLE passa a vestir NB
Só falta Itália e Alemanha.
Porto em Portugal, Sevilha em Espanha, Lille em França, Liverpool e Stoke em Inglattera.SNAN disse:LILLE passa a vestir NB
Estranho.andremaisfcp disse:Espero que não haja apresentação de equipamentos este ano! Acabe-se de vez com essa palhaçada e que se concentrem em preparar a pré-época.
foram escolher um gordo para mostar a camisola xDjoaoalvercafcp disse:
Não me lembres disso... https://www.youtube.com/watch?v=48eN_XOo294happy dragon disse:foram escolher um gordo para mostar a camisola xD
ao menos escolhiam a sara sampaio ui ui
Ria-me se o "gordo" tivesse conta no fórum e passasse aqui x)happy dragon disse:foram escolher um gordo para mostar a camisola xD
ao menos escolhiam a sara sampaio ui ui
O Porto deve pensar que aqui se ganha o mesmo que em Lisboa...STEMPIN disse:Quase todos os equipamentos já estão disponíveis na "loja" do site oficial do clube:
http://www.fcporto.pt/pt/loja/merchandising/Pages/default.aspx
Calções: 35e
Camisolas manga curta: 75e
Camisolas manga comprida: 77e
Meias: 13e
Isto à exceção do equipamentos de GR, cujos calções custam 40e e as camisolas 77.
Não sei o que mudará primeiro no clube, se esta política de preços vergonhosa ou o site à lá 2010.
Olha para os preços dos lugares anuais e dos bilhetes normalmente. São bem mais baixos em Lisboa. O Porto acha que o Porto é uma região autónoma de gente rica. O que importa são os camarotes estar cheios.LordFCP disse:O Porto deve pensar que aqui se ganha o mesmo que em Lisboa...
Sem ter a certeza, mas por uma pesquisa que fiz no google, não me parece que os nossos lugares anuais sejam mais caros.Nirvanes disse:Olha para os preços dos lugares anuais e dos bilhetes normalmente. São bem mais baixos em Lisboa. O Porto acha que o Porto é uma região autónoma de gente rica. O que importa são os camarotes estar cheios.
Pelo menos bilhetes baratos e campanhas de aproximação do adepto têm e nós...lpmacedo disse:Sem ter a certeza, mas por uma pesquisa que fiz no google, não me parece que os nossos lugares anuais sejam mais caros.
Na versão para venda não estarão?Hugo Soares disse:O simbolo realmente não está lá grande coisa, podiam o ter bordado...
Não. Já comprei e não gostei do símbolo. A da Preta o símbolo é em relevo.Heisenberg disse:Na versão para venda não estarão?