New Balance - Main sponsor do FC Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu vou esperar por fotografias a sério. Essas são demasiado rascas.

Não gostei de nenhuma camisola e acho que a qualidade das fotos contribuiu muito para isso.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Dragao das Antas disse:
Estou indignado.

Estas camisolas são repugnantes.

O Futebol Clube do Porto é o clube que (já teve) as camisolas mais lindas que se viram nos relvados de futebol, mas que no entanto foram adulteradas (por questões meramente mercantilistas misturado com marketing de pacotilha) pelo uso de equipamentos (pretos?? listas com vários padrões de azul??) que traem a identidade e a história do Futebol Clube do Porto.

Uma vergonha.
lol

uma coisa são gostos...outra é dizer que é "uma vergonha" só porque não gostas.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A Nike "desvirtuava" mais a história do FCPorto e a tradição dos equipamentos do que a New Balance. Trata-se apenas de uma questão de gostos.

Em relação ao símbolo, o balneário do FCPorto tem o símbolo do clube no tecto nos mesmos moldes que o da camisola alternativa. É um toque de modernidade, há quem goste e quem não goste, não é desvirtuar a história do clube, nem tão pouco desrespeitar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dragao das Antas disse:
Estou indignado.

O Futebol Clube do Porto é o clube que (já teve) as camisolas mais lindas que se viram nos relvados de futebol, mas que no entanto foram adulteradas (por questões meramente mercantilistas misturado com marketing de pacotilha) pelo uso de equipamentos (pretos?? listas com vários padrões de azul??) que traem a identidade e a história do Futebol Clube do Porto.

Uma vergonha.
LOL

Vives preso no passado. Estamos no século XXI. Se não fosse os rivais até já tínhamos voltado a usar vermelho ou um verde.
O preto chateia porque raio?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Di Charis disse:
Do principal, gosto do desenho apesar de achar desnecessário os vários tons de azul.

O preto...

Sempre quis um equipamento preto no nosso clube, não é desta, há um simbolo que não é o nosso - considero meio para o ofensivo as marcas javardarem os simbolos dos clubes - na camisola, parece, mas não é.

As estrelas dão a ideia que se andou a pintar a casa com a camisola vestida e salpicou.

(gosto bastante da gola e do desenho da camisola preta, sem as estrelas, o simbolo é que para mim, é inadmissível)
Que tem o símbolo? É algo praticado em todo lado. O logo foi trabalhado para poder ser usado em várias versões possíveis. Esta é uma delas, todo a uma cor. Tendo em conta que é uma camisola alternativa, um símbolo alternativo faz sentido também. Deixem-se de coisas.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu estou apaixonado pelo equipamento preto. Adoro o logo do clube desenhado.

Para ficar mesmo bem era só por os números rosa. Como o do PSG

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
elnino_diogo disse:
Eu estou apaixonado pelo equipamento preto. Adoro o logo do clube desenhado.

Para ficar mesmo bem era só por os números rosa. Como o do PSG
x2

Acho extraordinário o equipamento alternativo. Só não vou é nos números cor de rosa, mas respeito. :)

Eu não sou fã de equipamentos alternativos, nunca comprei nenhum, nunca gostei de camisolas com cores vivas como amarelos, laranjas, azuis bebés, etc... Este preto, para mim, anda perto do equipamento alternativo idealizado por mim no meu imaginário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragao das Antas disse:
Estou indignado.

Uma vergonha.
quando descobrires que ja vestimos vermelho no passado meu deus

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mesmo o principal gosto muito, mas isso sou eu que prefiro equipamentos maioritariamente brancos. Gosto das "tradicionais" duas riscas azuis na camisola e das meias branquinhas.