Preto - LINDO... só metia o símbolo original
Principal - meh...
Principal - meh...
lolDragao das Antas disse:Estou indignado.
Estas camisolas são repugnantes.
O Futebol Clube do Porto é o clube que (já teve) as camisolas mais lindas que se viram nos relvados de futebol, mas que no entanto foram adulteradas (por questões meramente mercantilistas misturado com marketing de pacotilha) pelo uso de equipamentos (pretos?? listas com vários padrões de azul??) que traem a identidade e a história do Futebol Clube do Porto.
Uma vergonha.
LOLDragao das Antas disse:Estou indignado.
O Futebol Clube do Porto é o clube que (já teve) as camisolas mais lindas que se viram nos relvados de futebol, mas que no entanto foram adulteradas (por questões meramente mercantilistas misturado com marketing de pacotilha) pelo uso de equipamentos (pretos?? listas com vários padrões de azul??) que traem a identidade e a história do Futebol Clube do Porto.
Uma vergonha.
Que tem o símbolo? É algo praticado em todo lado. O logo foi trabalhado para poder ser usado em várias versões possíveis. Esta é uma delas, todo a uma cor. Tendo em conta que é uma camisola alternativa, um símbolo alternativo faz sentido também. Deixem-se de coisas.Di Charis disse:Do principal, gosto do desenho apesar de achar desnecessário os vários tons de azul.
O preto...
Sempre quis um equipamento preto no nosso clube, não é desta, há um simbolo que não é o nosso - considero meio para o ofensivo as marcas javardarem os simbolos dos clubes - na camisola, parece, mas não é.
As estrelas dão a ideia que se andou a pintar a casa com a camisola vestida e salpicou.
(gosto bastante da gola e do desenho da camisola preta, sem as estrelas, o simbolo é que para mim, é inadmissível)
Onde se pode comprarHarvey specter disse:
x2elnino_diogo disse:Eu estou apaixonado pelo equipamento preto. Adoro o logo do clube desenhado.
Para ficar mesmo bem era só por os números rosa. Como o do PSG
quando descobrires que ja vestimos vermelho no passado meu deusDragao das Antas disse:Estou indignado.
Uma vergonha.
Será amarelo Miguel.miguel1980 disse:Para completar falta o terceiro equipamento continuar a ser todo branco
A serio?WarriorFCP disse:Será amarelo Miguel.
A sério. Já tinha circulado por aqui que as cores dos equipamentos alternativos iam ser preto e amarelo.miguel1980 disse:A serio?![]()
Desconhecia, mas pronto nao pode ser tudo perfeito. Mas ha imagens desse?WarriorFCP disse:A sério. Já tinha circulado por aqui que as cores dos equipamentos alternativos iam ser preto e amarelo.