Pensei que pudesse sofrer bem mais. Segue na boa compostura e companhia e até parece outro.
, o autogolo é um chuto contra ele. Nada podia fazerPara mim ontem até esteve melhor que o Bednarek, apesar do autogolo
Também sou dessa opinião. Parece outro.Para mim ontem até esteve melhor que o Bednarek, apesar do autogolo
Acho que encontrou mentalmente aquilo que precisava para singrar cá. Na próxima convocatória já estará na seleção.O central que fomos contratar à Udinese está finalmente a começar a aparecer, com frequência.
Que seja para continuar, é o que desejamos (quase todos)
Sempre disse que a epoca passada foi ma a muitos niveis, e individualmente a coisa nao funcionou muito fruto de um colectivo que nunca funcionou.Acho que encontrou mentalmente aquilo que precisava para singrar cá. Na próxima convocatória já estará na seleção.
Isso é uma das grandes verdades no futebol é que já assistimos várias vezes no nosso próprio clube.Sempre disse que a epoca passada foi ma a muitos niveis, e individualmente a coisa nao funcionou muito fruto de um colectivo que nunca funcionou.
Num grande colectivo e contexto ate um mau jogador consegue parecer bom... tal como num mau colectivo e mau contexto, até um bom jogador pode parecer mau!