O penalty é mal assinalado. Não sei o que ainda estamos a discutir sobre este lance.
Secalhar sabia para onde, o problema foi o braço do NuhenA linha da bola decidiu o Zé Pedro quando a aliviou sem olhar para onde
Tirando isso até jogou bem.É impossível ele estar em quase todos os lances negativos.
É impressionante.
Ao menos não estás em off-topic. Se queres falar do Nehuen Perez, este é o sítio certo. Não é para ires avacalhar no tópico da Champions.Nao digo nada para nao ter o @Neiva à porta de casa.
Penalti nao tem culpa, alias nem fez sentido ter sido assinalado, mas se são regras. É o menos culpado.É impressionante este crl.
Fez um jogo bom, certinho, bons cortes, boas antecipaçoes, sem erros no passe.
E depois está naquele penalti e é expulso
Mas já não é a primeira vez que tem jogos assim
Tudo lhe acontece
para mim tb não deveria ser penálti, mas não conheço as regras em pormenor. Baseio-me naquilo que é o meu senso comumO penalti e ridículo mas por acaso ouvi no final do jogo um "expert" em arbitragem da sportv a dizer que não é penalti. Que quando um jogador chuta contra o braço de um colega de forma involuntária e ele ja tem o braço aberto não se aplica a lei da volumetria e portanto o arbitro errou. Disse que era assim desde 2021.
Contra nós é sempre mas sempre a mesma merdaO penalti e ridículo mas por acaso ouvi no final do jogo um "expert" em arbitragem da sportv a dizer que não é penalti. Que quando um jogador chuta contra o braço de um colega de forma involuntária e ele ja tem o braço aberto não se aplica a lei da volumetria e portanto o arbitro errou. Disse que era assim desde 2021.