17 milhas neste artista! Cum caralho! 

Que culpa tem ele no penalti diz me?17 milhas neste artista! Cum caralho!![]()
Para que é que aquele caralho levantou o braço? Pra que?Que culpa tem ele no penalti diz me?
A dizer pro Zé Pedro mandar pra frente, se o outro alivia pro sitio errado que culpa tem ele?Para que é que aquele caralho levantou o braço? Pra que?
Como é óbvio tem culpa, para falar não precisa de levantar o braço perto do Zé Pedro na grande área, é só mais uma paragem cerebral deste jogador.A dizer pro Zé Pedro mandar pra frente, se o outro alivia pro sitio errado que culpa tem ele?
Pior que o Carmo? Pior que o Otávio?Criminosa esta contratação!!! Do pior que já vi jogar a defesa central do Porto!! Nem o Ricardo Silva nos anos 90 que era terrivelmente mau conseguia ser tão mau como este!! Se a anterior direção foi criticada e bem por contratações como está e até explicações foram pedidas numa assembleia geral pela contratação do David Carmo acho que deviam ser pedidas explicações como é possível termos ido buscar este e jogadores como o Gul que até no campeonato de Portugal deve ter melhor!! Ou isto muda efetivamente na próxima temporada ou então o nosso futuro não é mais do que um terceiro, quarto lugar..
Por ai anda…Pior que o Carmo? Pior que o Otávio?
Top, o Zé Pedro nem olha para onde rematou, só foi.
Quero muito acreditar que sim. Se para empandeirar um galeno (vale mais que este "jogador" mas nunca 50M) para o Arabão este tmb deve dar.Não dará para vender para a Arábia a preço de custo ? Não me parece das missões mais difíceis de concretizar...
Enfim, nem culpo ninguém aqui, é só mais uma das cenas que nos acontecem
Desculpa a pergunta, não leves a mal! Alguma vez jogaste a bola?Para que é que aquele caralho levantou o braço? Pra que?
Cena mais normal no futebol, mandar aliviar.Desculpa a pergunta, não leves a mal! Alguma vez jogaste a bola?