Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Criminosa esta contratação!!! Do pior que já vi jogar a defesa central do Porto!! Nem o Ricardo Silva nos anos 90 que era terrivelmente mau conseguia ser tão mau como este!! Se a anterior direção foi criticada e bem por contratações como está e até explicações foram pedidas numa assembleia geral pela contratação do David Carmo acho que deviam ser pedidas explicações como é possível termos ido buscar este e jogadores como o Gul que até no campeonato de Portugal deve ter melhor!! Ou isto muda efetivamente na próxima temporada ou então o nosso futuro não é mais do que um terceiro, quarto lugar..

• Like
Reações: pfapr

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,662
25,802
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Criminosa esta contratação!!! Do pior que já vi jogar a defesa central do Porto!! Nem o Ricardo Silva nos anos 90 que era terrivelmente mau conseguia ser tão mau como este!! Se a anterior direção foi criticada e bem por contratações como está e até explicações foram pedidas numa assembleia geral pela contratação do David Carmo acho que deviam ser pedidas explicações como é possível termos ido buscar este e jogadores como o Gul que até no campeonato de Portugal deve ter melhor!! Ou isto muda efetivamente na próxima temporada ou então o nosso futuro não é mais do que um terceiro, quarto lugar..
Pior que o Carmo? Pior que o Otávio?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Que artolas. Os jogadores vao jogar com os braços presos como matraquilhos para nao correrem o risco de levar com um alivio.

nao ha penalty nenhum nem ha nenhuma culpa do Nehuen

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,390
1,917
Lagos
No penálti o Zé Pedro e que foi tanso, bate para para cima do colega sem nexo.

Nem penálti era mas isso é outra conversa.

Teve mal naquela entrada mas não tem culpa naquele lance do penálti na minha opinião.

• Like
Reações: Dagerman

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,050
52,280
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao queria dar uma de pedro guerra, mas so quem nunca deu um pontapé numa bola pode julgar o gesto do Pérez. É algo que tanto de comum como de natural.

Mas é o Pérez, é para criticar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,907
13,676
Nem acho que ele tenha tido culpa neste penalty, foi azar. Agora que é fraco é. E neste, Carmo e Otávio tão 51 milhões. Militão foi vendido por 50 milhões.

• Like
Reações: Palu1893

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,991
11,684
Não dará para vender para a Arábia a preço de custo ? Não me parece das missões mais difíceis de concretizar...
Quero muito acreditar que sim. Se para empandeirar um galeno (vale mais que este "jogador" mas nunca 50M) para o Arabão este tmb deve dar.
O que me preocupa é para não o desvalorizar ter que levar com ele a titular