Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.85 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,202
57,792
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas na "desconstrução" deixa aquém...
Tem tido momentos principalmente na percepção do espaço que me parecem poder ser de jogar em blocos baixos e linhas de 3 durante algum tempo

Não estou preocupado aqui sinceramente

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Acho o forte no 1x1 pelo chão.... agora acho que têm problemas de elevação no jogo aéreo........

Mas falta treinador a este plantel para jogar mais e dar o salto de qualidade

• Like
Reações: Albicastrense

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Quando fores agora à Argentina, aproveita para ficar por lá.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,280
14,540
Este gajo não me convence, posso estar completamente enganado e ter que vir a admiti-lo, não terei problemas em fazer o mea-culpa se estiver enganado.

Mas se ele vale isto que mostrou até agora, mais vale assumir os milhões do empréstimo e no final deixá-lo voltar a Udine.

Pior que perder o valor do empréstimo é juntar a isso o valor absurdo da opção de compra.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
A levar demasiadas vezes com jogadores dos lamps só com a linha defensiva pela frente é difícil

É extraordinário na construção. E esse parece me ter sido o critério número 1 para a contratação
É o ponto forte a construção de jogo!

Isso diz muito, quando falamos de um defesa central!

• Like
Reações: Viena

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Ele é bom jogador. Não tenho dúvidas.

Hoje parecia desligado. Muito lento a regir, muito passivo, não sei.

Esta equipa poderia se chamar "os desligados".

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Este gajo não me convence, posso estar completamente enganado e ter que vir a admiti-lo, não terei problemas em fazer o mea-culpa se estiver enganado.

Mas se ele vale isto que mostrou até agora, mais vale assumir os milhões do empréstimo e no final deixá-lo voltar a Udine.

Pior que perder o valor do empréstimo é juntar a isso o valor absurdo da opção de compra.
A Udinese também tem a opção de acionar a clausula de compra e não são burros. Viu-se isso no verão quando conseguiram chular mais que os 12+3M que deviam ter sido o nosso limite.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Infelizmente continuo sem ver nele as qualidades para ser um líder da nossa defesa. Parecia estar a melhorar com a entrada do Tiago Djaló, mas com a subida de exigência nos dois últimos jogos voltou a deixar me com muitas dúvidas.

• Like
Reações: Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,983
19,385
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não vale metade do investimento feito por ele..

O Porto nâo aprende que não vale a pena dar este tipo dinheiro por qualquer jogador...muito menos um central.
Gastem isso do meio campo para á frente.
Já vimos que com menos dinheiro conseguimos ir buscar grandes jogadores.

• Like
Reações: coelhofcp e Viena

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,887
Parece-me central para sistema de 3..aliás era assim que jogava na Udinese...se jogar com 3 centrais provavelmente vai subir e bem o nível..

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
É pior do que suspeitava quando se começou a falar nele. Era este o prometido patrão...muito fraco em quase todos os aspectos.