Tem tido momentos principalmente na percepção do espaço que me parecem poder ser de jogar em blocos baixos e linhas de 3 durante algum tempoMas na "desconstrução" deixa aquém...
Não estou preocupado aqui sinceramente
Tem tido momentos principalmente na percepção do espaço que me parecem poder ser de jogar em blocos baixos e linhas de 3 durante algum tempoMas na "desconstrução" deixa aquém...
Esse lance fica na retina. Pede fora de jogo e desiste do lanceEsteve bastante mal.
O lance que o grego manda ao poste é inacreditáveis.
Abranda e fica de braço no ar a pedir fora de jogo..
Exige se mais.
É o ponto forte a construção de jogo!A levar demasiadas vezes com jogadores dos lamps só com a linha defensiva pela frente é difícil
É extraordinário na construção. E esse parece me ter sido o critério número 1 para a contratação
A Udinese também tem a opção de acionar a clausula de compra e não são burros. Viu-se isso no verão quando conseguiram chular mais que os 12+3M que deviam ter sido o nosso limite.Este gajo não me convence, posso estar completamente enganado e ter que vir a admiti-lo, não terei problemas em fazer o mea-culpa se estiver enganado.
Mas se ele vale isto que mostrou até agora, mais vale assumir os milhões do empréstimo e no final deixá-lo voltar a Udine.
Pior que perder o valor do empréstimo é juntar a isso o valor absurdo da opção de compra.
Até o Varela começa a parecer medíocre com este treinador, o problema se calhar não está nos jogadoresAté agora muito medíocre. O Djalo já mostrou mais em muito menos tempo.
Vou dar o benificio da dúvida para já mas para o dinheiro que custa não estou a gostar nada
Até o Varela que tem o valor que todos conhecemos está irreconhecível.Até agora muito medíocre. O Djalo já mostrou mais em muito menos tempo.
Vou dar o benificio da dúvida para já mas para o dinheiro que custa não estou a gostar nada