#Basquetebol NBA - 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,036
13,747
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A equipa é uma powerhouse defensiva.

Uma equipa que foi montada por uma das piores trocas de sempre da NBA com os Flippers.

Falam da troca do Luka para os Lakers mas a do Shai pelo PG13 criou uma dinastia.
Mas essa era minimamente defensável na altura. O PG era uma estrela e o Shai um miúdo com tudo por provar.
A do Nico não se tornará defensável em tempo algum, nem que o Luka amanha entre numa padaria em LA e mate 7 com uma motosserra.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,036
13,747
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
@jcmp17 qual é a situação do Embiid?
Acabou a carreira como jogador de elite ou ainda há esperança de que possa voltar a ser o que era há um par de anos atrás?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,151
19,790
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A equipa é uma powerhouse defensiva.

Uma equipa que foi montada por uma das piores trocas de sempre da NBA com os Flippers.

Falam da troca do Luka para os Lakers mas a do Shai pelo PG13 criou uma dinastia.
Não têm comparação

Ninguém adivinhava que o Shai valia isso, que os Clippers iam ser um fracasso, e muito menos o Paul George

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,151
19,790
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas essa era minimamente defensável na altura. O PG era uma estrela e o Shai um miúdo com tudo por provar.
A do Nico não se tornará defensável em tempo algum, nem que o Luka amanha entre numa padaria em LA e mate 7 com uma motosserra.
Exactamente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,257
33,144
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que dominio aterrorizante de OKC sobre os Suns nos quartos da cup.
Para mim o mais surpreendente é a boa época que os Suns têm vindo a fazer com a equipa que tem jogado - Allen, Gillespie, Brooks, O'Neale e Williams. Por exemplo, o 5 dos Pelicans é muito melhor e onde é que eles andam?

Em relação ao jogo dos Lakers ontem, derrota contra uns Spurs sem Wemby. Destaque para o banco dos Lakers - foram usados 7 jogadores, marcaram 31 pontos. Destes, 26 foram marcados pelo Smart. Os outros 6 camelos marcaram 5 pontos entre eles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,988
240,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Em relação ao jogo dos Lakers ontem, derrota contra uns Spurs sem Wemby. Destaque para o banco dos Lakers - foram usados 7 jogadores, marcaram 31 pontos. Destes, 26 foram marcados pelo Smart. Os outros 6 camelos marcaram 5 pontos entre eles
Há aqui algo nos Lakers que me assusta

As derrotas são todas por amasso, deve ser tudo por quase 15/20 pontos
Ou seja, esta malta quando está num buraco, pouco luta e os resultados aumentam muito

Algo a rever

• Like
Reações: tsilva

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,109
32,431
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim o mais surpreendente é a boa época que os Suns têm vindo a fazer com a equipa que tem jogado - Allen, Gillespie, Brooks, O'Neale e Williams. Por exemplo, o 5 dos Pelicans é muito melhor e onde é que eles andam?

Em relação ao jogo dos Lakers ontem, derrota contra uns Spurs sem Wemby. Destaque para o banco dos Lakers - foram usados 7 jogadores, marcaram 31 pontos. Destes, 26 foram marcados pelo Smart. Os outros 6 camelos marcaram 5 pontos entre eles.
Opinião polémica.

Sem trocarem AR os Lakers não terão hipótese de terem um roster caoaz de lutar pelo anel.

É a unica trading chip de valor que têm e sendo um zero na defesa e sem valia comprovada nos palyoffs se lhe pagarem 40M comprometem os próximos anos da franquia.

• Like
Reações: BM

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,109
32,431
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há aqui algo nos Lakers que me assusta

As derrotas são todas por amasso, deve ser tudo por quase 15/20 pontos
Ou seja, esta malta quando está num buraco, pouco luta e os resultados aumentam muito

Algo a rever
Não têm jogadores atléticos nem com perfil defensivo.

O ataque é muito iso e concentrado em 3 jogadores.

A meu ver ou reconstroem o roster ou não terão hipóteses.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,257
33,144
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Creio que quem está em melhor posição para trocar pelo Giannis será assim:

1 - OKC
2 - Spurs
3 - Atlanta / GSW

Agora, estar bem posicionado e ter os assets não quer dizer que tenham interesse nisso. Por exemplo, OKC não sei se terá interesse.

Se bem que um pacote com Hartenstein, Dort e mais um Dieng/Topic já dava para igualar salários.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,212
7,505
Creio que quem está em melhor posição para trocar pelo Giannis será assim:

1 - OKC
2 - Spurs
3 - Atlanta / GSW

Agora, estar bem posicionado e ter os assets não quer dizer que tenham interesse nisso. Por exemplo, OKC não sei se terá interesse.

Se bem que um pacote com Hartenstein, Dort e mais um Dieng/Topic já dava para igualar salários.
Nao faz sentido para OKC.