#Basquetebol NBA - 2025/2026

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,645
33,873
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Azar do caralho aquelas 2 lesões porque o Lebron geriu a época de forma perfeita para estar top agora...
Mas está top sem 2 colegas que representam 60 pontos por jogo

Ainda continuo a achar que vai ser difícil passar
Também gostava de perceber o que leva um treinador a mandar double teams ao Lebron com 350 anos
O jogo fica demasiado fácil para ele porque passa a bola como poucos

Os Rockets só têm que defender os outros e ver se o Lebron consegue marcar 40 ou 50 para ganhar jogos
Série mais fácil de sempre em termos de preparação lol ficaria estupefacto se não chegassem a essa conclusão no jogo 3 e adiante
No sentido contrário o KD quando leva double teams e não tendo os Rockets um playmaker a equipa fica manietada!

• Like
Reações: Ruben1893

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,553
35,140
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Também gostava de perceber o que leva um treinador a mandar double teams ao Lebron com 350 anos
O jogo fica demasiado fácil para ele porque passa a bola como poucos

Os Rockets só têm que defender os outros e ver se o Lebron consegue marcar 40 ou 50 para ganhar jogos
Série mais fácil de sempre em termos de preparação lol ficaria estupefacto se não chegassem a essa conclusão no jogo 3 e adiante
Há uma semana atrás toda a gente achava que o Smart ia acionar a Player Option para mais um ano.
Hoje em dia se calhar já não sei se ele quer.
Ontem fez um jogão. 25 pontos, 7 assists, 8/13 FG, 5/7 3pt, 5 steals e 1 bloco.

• Like
Reações: Ruben1893

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,169
4,045
Fui ver o Boxscore do jogo dos Celtics com os Sixers...

O Tatum, recém recuperado de um ACL, jogou 39 minutos e saiu com um +/- de +1 (o único positivo de toda a equipa dos Celtics) e fez bem a parte dele - teve 19/14/9.

Mas não pode fazer tudo.

Foi um bom jogo do Tatum e do Brown e um mau jogo dos restantes. Uma equipa que costuma ser forte nos triplos teve o Hauser 2/8, o Tatum 2/8, o White 2/10 e até o PP fez 0/4. Esta estatística voltando à normalidade, creio que os Celtics levam de vencida os Sixers. Aposto talvez num 4-2, nesta série.
Os Celtic como tem sido habito vivem ou morrem da linha de 3 pontos. Se correr bem limpam facilmente, caso contrario tem dificuldades.
Muito bem os Blazers que tem lá uma base de construção muito interessante

• Like
Reações: Raba

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,380
1,399
Há uma semana atrás toda a gente achava que o Smart ia acionar a Player Option para mais um ano.
Ficaria chocado se o Smart não voltar aos Lakers, pode é ser a receber um pouco mais.

• Like
Reações: Raba

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,380
1,399
Os Lakers estão a jogar muito bem com os jogadores que têm (não me parece possível ser melhor) mas é preciso dizer que ainda assim isto é mais sobre os Rockets, nem chegam aos 100 pontos nos 2 jogos, assim fica dificil ganhar seja contra equipa for.

Nas conversas entre o Lebron que realmente é impressionante o que faz aos 41 anos, o Kennard e o Smart acho que o JJ esta a ficar um pouco esquecido, é um excelente treinador.

Nelson Santos

Tribuna
21 Julho 2019
2,521
13,946
O Smart veio por pedido expresso do Luka que o "recrutou" e ele já lhe agradeceu publicamente várias vezes, quase de certeza que não quer sair e os Lakers querem que ele continue, mesmo que lhe tenham de pagar um pouco mais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,553
35,140
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Smart veio por pedido expresso do Luka que o "recrutou" e ele já lhe agradeceu publicamente várias vezes, quase de certeza que não quer sair e os Lakers querem que ele continue, mesmo que lhe tenham de pagar um pouco mais.
Para os Lakers é importante que continue. Tem justificado.
A atual PO de 5M seria uma pechincha. Acredito que vai ter um bom aumento (apostava nuns 12M)

• Like
Reações: Nelson Santos

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,169
4,045
Os Lakers estão a jogar muito bem com os jogadores que têm (não me parece possível ser melhor) mas é preciso dizer que ainda assim isto é mais sobre os Rockets, nem chegam aos 100 pontos nos 2 jogos, assim fica dificil ganhar seja contra equipa for.

Nas conversas entre o Lebron que realmente é impressionante o que faz aos 41 anos, o Kennard e o Smart acho que o JJ esta a ficar um pouco esquecido, é um excelente treinador.
Os rockets tiveram azar na lesão do VanVleet, tentaram com o Sheppard mas aquilo não vai lá assim. Deveria ter ido buscar um base antes do mercado fechar, foram um pouco iludidos com o que foram fazendo na regular season (um pouco como os pistons que pensaram que ainda não era preciso uma 2 estrela ao lado do cade e não quiseram mexer)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,553
35,140
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os rockets tiveram azar na lesão do VanVleet, tentaram com o Sheppard mas aquilo não vai lá assim. Deveria ter ido buscar um base antes do mercado fechar, foram um pouco iludidos com o que foram fazendo na regular season (um pouco como os pistons que pensaram que ainda não era preciso uma 2 estrela ao lado do cade e não quiseram mexer)
Os Rockets têm picks que podiam ter usado.
E houve bases que se falou que estavam no mercado e que acabaram por não sair. Como o Morant ou o LaMelo. Um FVV + Adams era suficiente para conseguir um destes (preferencialmente o LaMelo).