#Basquetebol NBA - 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,010
8,256
Nenhum jogo desta primeira ronda foi equilibrado. 8 jogos com resultados feitos praticamente na entrada do quarto período.
Nenhum foi decidido nos últimos 2 minutos, por exemplo.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,322
4,205
Não tem nada de surpresa. Ainda acho que Detroit vai ganhar a serie mas não vai longe enquanto não arranjar uma 2 estrela para colocar ao lado do cade, precisam de um marcador de pontos e atirador. E mais um ou dois atiradores, só ter o Duncan como lançador não dá nesta fase.
Uma equipa que é 28 em triplos vai.
Neste jogo foram surpreendido e o Duren teve um jogo mau, isto não vai acontecer sempre. Também jogar mal em casa já foi a historia o ano passado nos playoff.

• Like
Reações: BM e hawkeyes

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,309
6,835
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ia-me custar um bocadinho, mais um banner para os Celtics e os Lakers a ver navios...
Mas era uma vitória incrível tendo em conta a RS sem Tatum e o retorno deste para catapultar a equipa...

Bom, e enquanto lá estiver o Neemias acho que não doi tanto...
Enorme trabalho do Mazulla

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,010
8,256
Para ser justo, Orlando em condições normais, também estaria muito mais acima do que ficou na fase regular. Um oitavo lugar é uma fava perigosa para Detroit.

• Like
Reações: BM e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,848
35,601
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Man, o LeBron é incrível.
Gostava que pudesse jogar mais 5 ou 10 anos...

Vemos o homem aos 41 anos a competir contra alguns dos melhores jovens da Liga e percebemos que ainda é melhor que eles...

Igual aqui para o KD, sempre que o vejo jogar desfaço-me em elogios. É a definição de smooth a jogar, parece que faz tudo de pantufas. Contudo não gosto de o ver a assumir o lugar de base nos Rockets. Percebo que o FVV está fora e que o Sheppard pode não estar à altura, mas não gosto. Gosto de o ver naquele registo habitual a assumir os midrange shots ou os lançamentos na zona do cotovelo que quase já não se fazem na NBA de hoje.

Os Lakers meteram o 2-0, estou admiradinho para a minha vida. O Smart e o Kennard a serem os sidekicks que ninguém pensava que pudessem ser.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,848
35,601
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fui ver o Boxscore do jogo dos Celtics com os Sixers...

O Tatum, recém recuperado de um ACL, jogou 39 minutos e saiu com um +/- de +1 (o único positivo de toda a equipa dos Celtics) e fez bem a parte dele - teve 19/14/9.

Mas não pode fazer tudo.

Foi um bom jogo do Tatum e do Brown e um mau jogo dos restantes. Uma equipa que costuma ser forte nos triplos teve o Hauser 2/8, o Tatum 2/8, o White 2/10 e até o PP fez 0/4. Esta estatística voltando à normalidade, creio que os Celtics levam de vencida os Sixers. Aposto talvez num 4-2, nesta série.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,469
257,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Azar do caralho aquelas 2 lesões porque o Lebron geriu a época de forma perfeita para estar top agora...
Mas está top sem 2 colegas que representam 60 pontos por jogo

Ainda continuo a achar que vai ser difícil passar

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,469
257,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Também gostava de perceber o que leva um treinador a mandar double teams ao Lebron com 350 anos
O jogo fica demasiado fácil para ele porque passa a bola como poucos

Os Rockets só têm que defender os outros e ver se o Lebron consegue marcar 40 ou 50 para ganhar jogos
Série mais fácil de sempre em termos de preparação lol ficaria estupefacto se não chegassem a essa conclusão no jogo 3 e adiante