Merdas que acontecem demasiadas vezes nestes jogosOnde estão os Philly fans? @jcmp17 és tu não és?
Que derrota embaraçosa!
Denver sem Jokic, Murray, Gordon, Braun, THJ, Cam e o Jonas. Ouch.
Isso é verdade, isto demonstra que há muitos gajos que só precisam de oportunidades para jogar mais. Para estar na NBA, não é mesmo para qualquer um.Merdas que acontecem demasiadas vezes nestes jogos
A equipa continua a jogar bem tho. Não é um jogo destes que tira qualquer tipo de confiança na equipa. Aliás vinham de uma vitória categórica no MSG
Só mostra o nível absurdo que é o atleta mediano da NBAIsso é verdade, isto demonstra que há muitos gajos que só precisam de oportunidades para jogar mais. Para estar na NBA, não é mesmo para qualquer um.
Acho que é um absoluto atentado a desvalorização que se faz do Trae na liga tendo em conta que é provavelmente um dos 5 jogadores da liga mais capazes de criar um ataque top 5 sozinho
Atlanta é realmente um mistério face à qualidade tremenda que tem na equipa. Uma equipa muito completa, em todas as posições, isto até mesmo descontando o flop que é aquele francês, apesar de muitíssimo novo ainda.Acho que é um absoluto atentado a desvalorização que se faz do Trae na liga tendo em conta que é provavelmente um dos 5 jogadores da liga mais capazes de criar um ataque top 5 sozinho
Há os problemas do outro lado mas o trabalho do Snyder em Atlanta é demasiado mau para se aferir a sério sobre se é possível ou não ter sucesso com esta versão da equipa de Atlanta
Mas enquanto não forem defensivamente consistentes não têm hipóteseAtlanta é realmente um mistério face à qualidade tremenda que tem na equipa. Uma equipa muito completa, em todas as posições, isto até mesmo descontando o flop que é aquele francês, apesar de muitíssimo novo ainda.
Suponho que queiram definitivamente entregar as chaves da franchise ao Jalen Johnson.
O Trae é uma poor man version do Iverson.Acho que é um absoluto atentado a desvalorização que se faz do Trae na liga tendo em conta que é provavelmente um dos 5 jogadores da liga mais capazes de criar um ataque top 5 sozinho
Há os problemas do outro lado mas o trabalho do Snyder em Atlanta é demasiado mau para se aferir a sério sobre se é possível ou não ter sucesso com esta versão da equipa de Atlanta
Não tem nada a ver com o IversonO Trae é uma poor man version do Iverson.
Obriga a uma equipa ao seu lado cheia de 3&D guys para compensar a liability de ter um jogador tão fisicamente e defensivamente frágil.
Caia que nem sopa no mel nos Clippers de há uns anos atrás que suspiravam por um base para orquestrar o ataque.
Tens razão, eu acompanhei bem esse período de Utah, até porque o meu jogador preferido, provavelmente de sempre, depois de KG, era o Ricky Rubio e também ele era um excelente defensor para sua posição. O Quin tem realmente desapontado imenso desde que saiu de Utah.Mas enquanto não forem defensivamente consistentes não têm hipótese
O Quin Snyder vai viver a vida toda com a fama de bom treinador à pala da besta que era o Rudy Gobert em Utah
Comparo mais em termos de tamanho e do heliocentrismo que criam.Não tem nada a ver com o Iverson
A capacidade de playmaking do Trae é algo que o Iverson nunca teve. O Trae é um dos melhores operadores de PnR da liga e isso vai dar sempre ataques destruidores
Acho que Minnesota é onde ele poderia cair bem; agora não estou a ver como seria possível.Tirando botton feeders não estou a ver para onde vai o Trae. Realisticamente só falam dos Wizards e Nets. Falam de Miami mas Miami falam sempre que há trocas mesmo não estando interessados como os lakers.
OS Lakers têm o melhor jogador do mundo a jogar pick and roll e que tal como o Trae é mau defensivamente.Tirando botton feeders não estou a ver para onde vai o Trae. Realisticamente só falam dos Wizards e Nets. Falam de Miami mas Miami falam sempre que há trocas mesmo não estando interessados como os lakers.
como eu disse falam sempre dos Lakers mesmo não fazendo sentido.OS Lakers têm o melhor jogador do mundo a jogar pick and roll e que tal como o Trae é mau defensivamente.
Nunca seria uma opção válida.