#Basquetebol NBA - 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,782
6,780
Onde estão os Philly fans? @jcmp17 és tu não és?

Que derrota embaraçosa!

Denver sem Jokic, Murray, Gordon, Braun, THJ, Cam e o Jonas. Ou seja, sem os cinco titulares e mais dois importantes do banco.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,886
76,428
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Onde estão os Philly fans? @jcmp17 és tu não és?

Que derrota embaraçosa!

Denver sem Jokic, Murray, Gordon, Braun, THJ, Cam e o Jonas. Ouch.
Merdas que acontecem demasiadas vezes nestes jogos

A equipa continua a jogar bem tho. Não é um jogo destes que tira qualquer tipo de confiança na equipa. Aliás vinham de uma vitória categórica no MSG

• Like
Reações: Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,782
6,780
Merdas que acontecem demasiadas vezes nestes jogos

A equipa continua a jogar bem tho. Não é um jogo destes que tira qualquer tipo de confiança na equipa. Aliás vinham de uma vitória categórica no MSG
Isso é verdade, isto demonstra que há muitos gajos que só precisam de oportunidades para jogar mais. Para estar na NBA, não é mesmo para qualquer um.

jcmp17

8 Julho 2018
48,886
76,428
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que é um absoluto atentado a desvalorização que se faz do Trae na liga tendo em conta que é provavelmente um dos 5 jogadores da liga mais capazes de criar um ataque top 5 sozinho

Há os problemas do outro lado mas o trabalho do Snyder em Atlanta é demasiado mau para se aferir a sério sobre se é possível ou não ter sucesso com esta versão da equipa de Atlanta

• Like
Reações: Portista in Sofia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,489
33,504
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom, há algumas equipas que precisam de um bom base.
É preciso é ter assets para dar em troca...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,782
6,780
Acho que é um absoluto atentado a desvalorização que se faz do Trae na liga tendo em conta que é provavelmente um dos 5 jogadores da liga mais capazes de criar um ataque top 5 sozinho

Há os problemas do outro lado mas o trabalho do Snyder em Atlanta é demasiado mau para se aferir a sério sobre se é possível ou não ter sucesso com esta versão da equipa de Atlanta
Atlanta é realmente um mistério face à qualidade tremenda que tem na equipa. Uma equipa muito completa, em todas as posições, isto até mesmo descontando o flop que é aquele francês, apesar de muitíssimo novo ainda.

Suponho que queiram definitivamente entregar as chaves da franchise ao Jalen Johnson.

jcmp17

8 Julho 2018
48,886
76,428
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Atlanta é realmente um mistério face à qualidade tremenda que tem na equipa. Uma equipa muito completa, em todas as posições, isto até mesmo descontando o flop que é aquele francês, apesar de muitíssimo novo ainda.

Suponho que queiram definitivamente entregar as chaves da franchise ao Jalen Johnson.
Mas enquanto não forem defensivamente consistentes não têm hipótese

O Quin Snyder vai viver a vida toda com a fama de bom treinador à pala da besta que era o Rudy Gobert em Utah

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,273
32,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

O Trae é uma poor man version do Iverson.

Obriga a uma equipa ao seu lado cheia de 3&D guys para compensar a liability de ter um jogador tão fisicamente e defensivamente frágil.

Caia que nem sopa no mel nos Clippers de há uns anos atrás que suspiravam por um base para orquestrar o ataque.

jcmp17

8 Julho 2018
48,886
76,428
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Trae é uma poor man version do Iverson.

Obriga a uma equipa ao seu lado cheia de 3&D guys para compensar a liability de ter um jogador tão fisicamente e defensivamente frágil.

Caia que nem sopa no mel nos Clippers de há uns anos atrás que suspiravam por um base para orquestrar o ataque.
Não tem nada a ver com o Iverson

A capacidade de playmaking do Trae é algo que o Iverson nunca teve. O Trae é um dos melhores operadores de PnR da liga e isso vai dar sempre ataques destruidores

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,782
6,780
Mas enquanto não forem defensivamente consistentes não têm hipótese

O Quin Snyder vai viver a vida toda com a fama de bom treinador à pala da besta que era o Rudy Gobert em Utah
Tens razão, eu acompanhei bem esse período de Utah, até porque o meu jogador preferido, provavelmente de sempre, depois de KG, era o Ricky Rubio e também ele era um excelente defensor para sua posição. O Quin tem realmente desapontado imenso desde que saiu de Utah.

No papel, uma equipa com Jalen, Dyson, Porzingis, Okongwu devia se apresentar melhor defensivamente.

• Like
Reações: jcmp17

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,469
3,530
Tirando botton feeders não estou a ver para onde vai o Trae. Realisticamente só falam dos Wizards e Nets. Falam de Miami mas Miami falam sempre que há trocas mesmo não estando interessados como os lakers.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,273
32,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tem nada a ver com o Iverson

A capacidade de playmaking do Trae é algo que o Iverson nunca teve. O Trae é um dos melhores operadores de PnR da liga e isso vai dar sempre ataques destruidores
Comparo mais em termos de tamanho e do heliocentrismo que criam.

O jogo do Trae é mais parecido com o do Curry do que do Iverson, é mais tiros de 3 e Pick and roll e soltar a bola para os atiradores no perímetro.

O meu ponto é que nenhuma equipa da NBA vai valorizar o Trae como primeira opção num contender. As vulnerabilidades defensivas são gritantes.

• Like

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,782
6,780
Tirando botton feeders não estou a ver para onde vai o Trae. Realisticamente só falam dos Wizards e Nets. Falam de Miami mas Miami falam sempre que há trocas mesmo não estando interessados como os lakers.
Acho que Minnesota é onde ele poderia cair bem; agora não estou a ver como seria possível.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,273
32,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
OS Lakers têm o melhor jogador do mundo a jogar pick and roll e que tal como o Trae é mau defensivamente.

Nunca seria uma opção válida.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,782
6,780
Mas Washington faz sentido numa de dar algum alento àquela franchise que está mesmo no fundo do poço e com péssimas escolhas de draft ano após ano.
Trae, junto com o Sarr, poderiam construir algo ali. Pelo menos começaram a ter alguma relevância.

O Anthony Davis para Atlanta já se viu; Dallas, o que eles querem é sacar aquele pick de New Orleans, acima de tudo. E, sinceramente, que péssima troca seria para Atlanta obter o Anthony Davis. Eu não sei quantos mais anos precisam para notar que Anthony Davis já não é nenhuma superestrela nesta liga e que é um clássico injury prone.