#Basquetebol NBA - 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,784
32,498
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma palavra elogiosa para o Kessler, de Utah.
Fez 22/9/4/2/4 com 100% de FG.

Já todos conhecemos a sua capacidade de ressalto e bloco. Mas parece estar a querer ser mais do que isso. Ontem, primeiro jogo da época, lançou 2 triplos, que converteu. Para comparação: no ano passado marcou 6 em toda a época e há 2 anos (rookie season) marcou 4.

Claro que quando temos as exibições que já tivemos - Wemby, Luka, Giannis, etc - estes números passam um bocado despercebidos. Mas acho que merecem algum destaque.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,445
6,882
Vi o jogo dos Spurs e porra.
Aquela sensação de estares a ver algo histórico.
Neste ponto acho que a única coisa que pode impedir o Wemby de acabar a carreira como um dos 5/10 melhores do basquetebol são as lesões.
Isto é algo que nunca vimos dantes, é aproveitar.
Ainda por cima, está a ser treinador pelo Hakeem the dream Olajuwon, o que não é nada mau.

Os Spurs são bem geridos, não me parece que vão estragar a coisa com um mau roster ao lado dele, o que me parece é que ninguém esperava que ele tivesse o impacto que tem tão depressa.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,685
19,294
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O jogo, como sempre, vai arranjar uma forma de o condicionar ou abrandar, mas de facto parece um atleta vindo de outro planeta

Aliás, há 10 anos atrás, se houvesse um jogador destes num qualquer jogo de computador, ninguém compraria pois seria um jogo ridículo e desfasado da realidade

Hoje, é real, em carne e osso lol

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,193
3,337
Ainda por cima, está a ser treinador pelo Hakeem the dream Olajuwon, o que não é nada mau.

Os Spurs são bem geridos, não me parece que vão estragar a coisa com um mau roster ao lado dele, o que me parece é que ninguém esperava que ele tivesse o impacto que tem tão depressa.
São bem geridos mas tiveram foi uma "sorte" descomunal no draft. Tirar um jogador geracional (jackpot da década para qualquer equipa) e depois em drafts que não era candidato nem do gênero e sacam uma pick numero numero 2 e 4.
Com este "sorteio" é obra, mesmo uma equipa em full tank em 3 anos seguidos não consegue isso, Pick nr 1, 4 e 2 nem em sonhos.

• Like
Reações: Di Charis

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,965
19,284
Conquistas
7
63
Porto

Previ que estivesse na discussão para melhor jogador do mundo no seu terceiro ano, o que não tem precedente aos 21 anos. Vamos ver. O teto dele é o maior pico individual da história do jogo, com alguma distância. Quanto à carreira, vai ser difícil.