#Basquetebol NBA - 2024/2025

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,830
735
Oi pessoal, sabem se há algum site onde se consiga aceder ao últimos jogos da NBA? Eu recuso-me a dar dinheiro à SportTV, mas o meu miúdo gosta de ver os jogos, só que os jogos em direto dão a horas inapropriadas para ele ver. Obrigado

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,707
15,869
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Oi pessoal, sabem se há algum site onde se consiga aceder ao últimos jogos da NBA? Eu recuso-me a dar dinheiro à SportTV, mas o meu miúdo gosta de ver os jogos, só que os jogos em direto dão a horas inapropriadas para ele ver. Obrigado
Eu agora já não sigo muito, mas já li por aí que ser assinante da NBATV(ou lá como se chama) é mais interessante do que qualquer assinatura de TV.

• Like
Reações: Jared Miller
29 Agosto 2022
3,715
4,139

Sim, e de grande qualidade. Nem dão spoiler de resultados. Só que são as transmissões americanas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,064
64,691
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O impacto do Mitchell Robinson no jogo é absurdo

jcmp17

8 Julho 2018
43,064
64,691
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Entre manter o Mitch no banco quase 8 minutos no 3° período e tirar o Nesmith do jogo para dar a defesa do Brunson ao Sheppard não sei qual das duas foi a pior decisão

O Carlisle e o Thibs parece que estão num jogo de fase regular

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,830
735

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,694
6,142
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não daria os Wolves por vencidos. Julgo que podem perfeitamente igualar a série em casa.
Quanto à outra meia final, não sendo de longe a minha equipa favorita, tenhode tirar o chapéu aos Pacers.
Uma verdadeira equipa que nunca se desune. Se chegarem à final irei torcer por eles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,711
204,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nada mais Knicks que ganharem aos Celtics, mandarem a cidade abaixo e levar na tola em 2 jogos em casa seguidos

jcmp17

8 Julho 2018
43,064
64,691
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os Wolves se jogarem sempre assim são campeões 🤣

Fora de brincadeiras, os looks são parecidos com os que tiveram nos jogos 1 e 2 a diferença é que a bola está a entrar

A maior diferença é a ball pressure na defesa e os turnovers que têm conseguido provocar. Tem sido ao contrário nos outros jogos

Also welcome to the playoffs Terrence Shannon Jr!