#Basquetebol NBA - 2024/2025

29 Agosto 2022
3,709
4,132
Que desilusão, Minnesota, no entanto, voltámos sempre à questão dos matchups e este era sem dúvida alguma, um dos piores para Minnesota.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,829
734
Oi pessoal, sabem se há algum site onde se consiga aceder ao últimos jogos da NBA? Eu recuso-me a dar dinheiro à SportTV, mas o meu miúdo gosta de ver os jogos, só que os jogos em direto dão a horas inapropriadas para ele ver. Obrigado

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,706
15,863
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Oi pessoal, sabem se há algum site onde se consiga aceder ao últimos jogos da NBA? Eu recuso-me a dar dinheiro à SportTV, mas o meu miúdo gosta de ver os jogos, só que os jogos em direto dão a horas inapropriadas para ele ver. Obrigado
Eu agora já não sigo muito, mas já li por aí que ser assinante da NBATV(ou lá como se chama) é mais interessante do que qualquer assinatura de TV.

29 Agosto 2022
3,709
4,132

Sim, e de grande qualidade. Nem dão spoiler de resultados. Só que são as transmissões americanas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,019
64,567
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O impacto do Mitchell Robinson no jogo é absurdo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,019
64,567
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Entre manter o Mitch no banco quase 8 minutos no 3° período e tirar o Nesmith do jogo para dar a defesa do Brunson ao Sheppard não sei qual das duas foi a pior decisão

O Carlisle e o Thibs parece que estão num jogo de fase regular