#Basquetebol NBA - 2024/2025

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,712
2,774
Nem luta deram os Cavs e para ajudar perderam o Mitchell. Um pouco como o ano passado os Cavs, tiveram lesões nos playoff e depois não conseguiram render o que renderam na época regular. E também para provar mais uma vez que época regular e playoff são dois bichos completamente diferentes, como todos sabem. Os Pacers não quiseram pagar ao Legos Myles antecipadamente e vão ter que pagar agora e fazer alguma engenharia para o manter o não vai ser fácil e podem ter que ir acima da luxury tax.

29 Agosto 2022
3,337
3,784
Vai sempre depender de para onde Giannis quer ir, sendo que ele já disse, ou há o rumor de que ele gostaria de ir para um estado com impostos "friendly".
Eu acho que há 3 hipóteses assim mais óbvias, Spurs, Rockets e OKC. Estes últimos vão depender até onde vão nestes playoffs.

Outra nota importante é que Milwaukee não vai querer promessas, não vai querer capital de draft picks por duas razões, primeiro, eles não têm controle das próprias picks até 2031; segundo, porque a equipa que receber Giannis, essas picks valerão pouco, digo eu.

E aí, para mim, é Houston que tem os jogadores mais bem preparados para ser no mínimo uma equipe do meio da tabela, falo de Green, Sengun, difícil conseguir o Amen e vamos ver aonde vai calhar a pick de Phoenix que é de Houston.

• Like
Reações: cccmonteiro