#Basquetebol NBA - 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,706
64,082
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma diarreira mental de todo o tamanho do Mark Daigenault

O que ele tem feito nesta série são merdas que metem um treinador no olho da rua

• Like
Reações: Y_Chippo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,706
64,082
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogo do jokic acontece uma vez em 1 milhão. O shai tem mais a provar.
O Jokic ainda não teve um jogo decente com o Hartenstein como defensor primário. O jogo 1 acontece porque o Daigenault achou que era boa ideia deixar o Chet como defensor primário. Nem o Doc Rivers era capaz de se lembrar de uma merda dessas

Eu gostava de ter um campeão diferente novamente mas se OKC continuar com estes tiros nos pés os Nuggets vão bem encaminhados para mais um Larry O'Brien

29 Agosto 2022
3,197
3,613
O Jokic ainda não teve um jogo decente com o Hartenstein como defensor primário. O jogo 1 acontece porque o Daigenault achou que era boa ideia deixar o Chet como defensor primário. Nem o Doc Rivers era capaz de se lembrar de uma merda dessas

Eu gostava de ter um campeão diferente novamente mas se OKC continuar com estes tiros nos pés os Nuggets vão bem encaminhados para mais um Larry O'Brien
Foi muito além do Hartenstein a causa deste jogo horrível de Jokic. Foi uma tremenda falta de inteligência pouco habitual de Jokic. O facto de ele ter ido 0-11 demonstra bem isso.

Vá lá que os outros 3 aparecerem em grande (Murray, MPJ e Air Gordon).

29 Agosto 2022
3,197
3,613
Dude é mesmo o pior da história, até que ponto uma diferente técnica não ajudaria, até à padeiro, sei lá.
Tem que passar o verão todo a atirar 1000 LL por dia. Mais nada...