#Basquetebol NBA - 2024/2025

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,659
2,739
Curtia game 7

:devilish:
Porque será :) mas acho que podem estar descansados, New York deve passar mas o Brunson esta com o Tornozelo cada vez pior e vamos lá ver ... se a continuar a ser jogos assim se ele não fica arrumado por um tempo considerável.
Quanto aos meus Pistons estão a dar luta e mais não se pode pedir, especialmente quando se vê o Malik que tá horrível dos triplos nos playoff com percentagem de 17.65 onde marcou 6 em 34 tentados, parece outro jogador. E continuamos sem o Stewart para marcar o Kat, anda para lá o Toby a fazer o possível já que o Kat faz o que quer com o Duren. Mas o Cade lá faz uns milagres e o Ausar fez um bom jogo ontem ao contrario do jogo anterior.

• Like
Reações: Di Charis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,819
29,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ridículo o que o Halliburton Pai fez ao Giannis.

Completamente ridículos

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Está no sangue.
Já todos sabemos o herói que o Haliburton é, no fim do jogo. E pelos vistos o pai é igual.

Lamentável.

Em vez de terem respeito por um atleta muito melhor, muito acima do que o Haliburton alguma vez será, fazem uma palhaçada destas.

Na próxima ronda se for preciso levam vassourada e já ninguém lhes mete a vista em cima.

Que vergonha, fdx.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,446
5,751
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está no sangue.
Já todos sabemos o herói que o Haliburton é, no fim do jogo. E pelos vistos o pai é igual.

Lamentável.

Em vez de terem respeito por um atleta muito melhor, muito acima do que o Haliburton alguma vez será, fazem uma palhaçada destas.

Na próxima ronda se for preciso levam vassourada e já ninguém lhes mete a vista em cima.

Que vergonha, fdx.
Diga-se que o Haliburton filho se mostrou incomodado com o comportamento do pai. Só não percebo é como é que ele entrou por ali dentro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,445
63,728
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os Wolves estão se a cagar para este jogo porque já o deviam ter ganho na primeira parte

Atitude de merda hoje em campo. Safa se o Gobert

• Like
Reações: deco macau

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,819
29,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi uma serie equilibrada mas passou a equipa que teve mais pernas e discernimento.
Continuo a achar que são as melhores equipas no Oeste, a seguir aos OKC, mas uma tinha de ficar pelo caminho.

Acho que se os Lakers conseguirem um poste de jeito, poderão ser considerados na próxima época.

Hoje tiveram de meter o Kleber, que já não devia jogar prai há um ano.

• Like
Reações: tsilva